Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Forbidden (403) - Serviço Inativo Ou Inoperante


anselmooa
  • Este tópico foi criado há 3585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

    Estou tentando transmitir o ct-e na versão 2.0 mas está dando essa mensagem de erro "exception class ESOAPHTTPException with message 'Forbidden (403) - 'https://nfe.fazenda.sp.gov.br/cteWEB/services/cteRecepcao.asmx'

 

E essa mensagem está aparecendo para todos os serviços que eu testo, como consulta de status, envio, cancelamento...

 

Alguém já passou por esse problema e pode me dar uma luz...

 

Obrigado

 

Anselmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Verifica também as propriedades do teu internet explorer... procure deixar desmarcado algumas opções como revogação.  tem também as opções TSL lá. eu deixo apenas USAR SSL 3.0 e TSL 1.0 e desmarco as outras.

 

Faça o teste, tenta entrar nos webservices pelo  internet explorer primeiro, se ele liberar o acesso o erro provavelmente é outro, caso ele bloqueie certamente é algo no navegador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.