Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E - Estado Com Duas Time Zones


Ver Solução Respondido por Zocante,
  • Este tópico foi criado há 3607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, Trabalho no estado do Mato Grosso e aqui temos metade do estado que utiliza time zone -04:00 e outra metade (região do Araguaia) que utiliza time zone -03:00. Estou tendo problemas com meus clientes do Araguaia pois o ACBr gera a tag com time zone -04:00, sendo que no caso deles deveria enviar -03:00. Pesquisando os fontes do ACBr eu vi que ele utiliza a função GetUTC() na unit pcnNFeW para definir o UTC baseado no estado do emitente, e no caso do MT a função retorna sempre -04:00 para horário regular e -03:00 apenas em horário de verão. Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso? Ou seria necessário modificar/criar alguma propriedade no componente? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde anfm. Fonte oficial eu não encontrei, e até mesmo na minha pesquisa encontrei que o horário oficial deles deveria mesmo ser -04:00. Porém, todo o comércio lá utiliza horário de brasília, é uma convenção deles. Para poder transmitir a NFC-e meus clientes tiveram que atrasar 1 hora no Windows. De momento eles estão aceitando fazer isso, mas tem alguns que já estão reclamando por não poder utilizar o horário de brasília. 

-----------

Para resolver eu vou atrasar em 1 hora a dhEmi, desse jeito eles vão poder utilizar o horário deles e transmitir a NFC-e.

Editado por Zocante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3607 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...