Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

O TEF para o SAT deve seguir a didática do TEF para NF-e, existe uma homologação de TEF que utiliza impressoras não fiscais, basta entrar em contato com o seu TEF que eles lhe passam como é feito.

Basicamente é enviar a impressão não fiscal (termica, jato tinta, laser) e checar a impressão por meio de mensagem ou status da impressora quando disponível.

 

Na Software Express são 7 passos apenas o roteiro de homologação.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Basta entrar em contato com eles que eles enviam, ao entrar em contato diga que quer fazer a homologação para NFC-e com impressão em impressora comum (não fiscal);

A quantidade de passos pode ter sido alterada :), mas são bem poucos, e é muito simples, basicamente e enviar a impressão para o spoll e mostrar uma mensagem ao usuário para confirmar ou não a impressão correta.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

SAT é completamente diferente de ECF...

 

A princípio não seria possível usar o componente ACBrTEFD, pois ele foi projetado para interagir com os documento e modos de estado do ECF..

 

Seria necessário muitos ajustes no ACBrTEFD para que ele trabelhe no fluxo de uma impressora Não Fiscal

 

 

Talvez, quando os ECFs virtuais forem concluídos, seja possível utilizar:

 

ACBrSAT <-> ACBrSAT_ECFVirtual <-> ACBrECF <-> ACBrTEFD

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, bom um jeitinho brasileiro que eu pensei aqui, seria preencher os dados do ACBRECF, enquanto envia os dados para o ACBRSAT, ai eu conseguiria usar o ACBRTEF pois os dados estariam no componente acbrECF, isso tudo utilizando a impressora nao fiscal do componente ACBRECF. Bom mais e tudo jeitinho brasileiro kkkk ... mais beleza, fico no aguardo dos  ECFVIRTUAL !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Estou com uma duvida sobre o ponto de TEF e SAT. Hoje para ECF é obrigado a utilização do TEF certo? Pelas pesquisas que fiz tem bastante gente com a mesma duvida mas está difícil de alguém ter essa resposta concreta então como vocês estão bem inteirado do assunto vamos ver se podem me ajudar..

 

Caso eu já começar a usar o SAT, não será necessario usar o TEF e posso usar a maquina de cartão comum? Com Isso dispensaria eu contratar uma empresa que faz o serviço de TEF já homologado pelas redes de cartões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores

Pessoal,

 

Hoje entrei em contato com a Software Express e eles me passaram a solução Sitef.

Seria isto mesmo? Pois só tenho desenvolvido e homologado a solução TEF Discado.

 

Será que no TEF Discado não haverá esta possibilidade de impressão em impressora não fiscal?

 

Não existe mais TEF Discado, todas as soluções agora são TEF Dedicado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia Regis,

 

Certo, mas homologuei em dezembro de 2013 o TEF discado pela Software Express.

Meus clientes usam Pay&go ou GetNet e outras soluções TEF IP. Será que agora a estrutura de comunicação de troca de arquivos não funcionará mais? Terei que migrar todo o TEF para Sitef?

 

A troca de arquivos continua, somente a conexão discada não funciona, não misture o tipo de comunicação com o gerenciador com o tipo de comunicação com as redes.

O Pay&GO é dedicado, assim como o GetNet e as soluções IP, dedicado é todo aquele TEF que se comunica diretamente a operadora usando linha dedicada (ADSL, X25, etc, etc).

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores

Boa tarde, gostaria de saber se hoje já é possível utilizar o ACBRVirtualNFCe com o TEF. Grato

Bom dia!

Sim é possível veja no exemplo de uso com o ECFTeste em lazarus!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.