Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe 3.10 Alguém Já Esta Usando Na Prática Com O Acbrmonitor


  • Este tópico foi criado há 3577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

 

Hoje entrei em contato com a SEFAZ/SP sobre a NFe 3.10 e obtive uma informação no mínimo curiosa, de que no momento, no Estado de SP, a 3.10 esta sendo utilizada por enquanto somente por empresas pilotos, ou seja, não esta disponível para as demais ainda, achei um tanto estranha essa resposta, assim, alguém aqui do forum esta em produção com a NFe 3.10 com o ACBR?

 

ps: desculpem-me se o post foge do objetivo do forum, mas quero apenas compartilhar informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cezar,

 

Quem lhe respondeu, deve ter feito a maior confusão.

 

Você questionou sobre a versão 3.10 da NF-e e entenderam como sendo NFC-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo,

 

Sim... falei que era sobre a NFe 3.10, fui bem claro nisso.

 

Vou tentar ligar novamente e falar com outro atendente para ver o que rola, mas de toda forma, alguém aqui já esta em produção com NFe 3.10 no Estado de SP com o ABCR? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Cezar,

 

Aqui na empresa não recebi nenhuma NF-e na versão 3.10, como o ambiente de produção para a versão 3.10 no Estado de SP já esta ativo a um bom tempo, acredito que esteja tudo OK.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Italo,

 

Minha preocupação é que no meu caso eu uso a NFe com o TXT da SEFAZ/SP e importo para o ACBR através NFe.CriarNFeSefaz no modo monitor, o que tem me atendido bem, porém como eles não liberaram ainda a versão gratuita deles que trabalha com esse TXT e pelo que li em outros tópicos aqui do forum, o ACBR ainda não esta pronto para TXT da 3.10, estão aguardando a SEFAZ liberar e ai que me causa calafrios essa demora da SEFAZ.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Cezar,

 

Entendo a sua preocupação.

 

Só para ficar claro, a sua aplicação gera um TXT segundo o lay-out no programa gratuito da SEFAZ, feito isso você importa ele utilizando o ACBrNFeMonitor, para que este se encarregue de fazer o resto do serviço, correto?

 

Se sim, não seria a hora de você mudar a sua rotina de gerar o TXT, para o lay-out do ACBrNFeMonitor.

 

Como a versão 2.0 da NF-e vai ser aceita até dezembro, você tem ai 6 meses para escrever uma nova rotina e testar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.