Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao Nfc-E: Empresa Sem Chave De Seguranca Para O Qr-Code


  • Este tópico foi criado há 3131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal bom dia, após pesquisar no forum e não encontrar algo neste sentido, gostaria da ajuda de vocês, hoje estou enviando uma NFC-e em hambiente de homologação para o estado de Mato Grosso/MT e estou recebendo a seguinte mensagem: Rejeicao: Empresa sem Chave de Seguranca para o QR-Code.

a Contadora do Cliente me enviou o Numero: 000001 e Codigo do Token: f900b630b5a6e847741ab8bb6823478d.

 

coloqueis essas informações respectivamente nos campos: IdToken e Token do ACBRNFE, e o erro persiste, aguem poderia ajudar?

 

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal, só reiterando, no auge do desespero, experimentei mudar o modo de envio de Síncrono = True para Síncrono = False, e para minha surpresa passou.

Caso alguém passe pela mesma situação no hambiente de homologação em MT fica a dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal vou voltar a esse tópico pelo seguinte motivo, quando eu envio utilizando Sincrono = FALSE, eu recebo o Retorno: Lote recebido com sucesso e o numero do Recibo. O Que Ocorre é que para Gerar o QrCode eu preciso não do Numero do Recibo mas Sim da Chave da NF. Quando estou Enviando com Sincrono = True, eu recebo a chave certinho porém com a rejeição: Empresa sem Chave de Seguranca para o QR-Code. Só Lembrando que eu estou em Homologação pode ser que não ocorra em Produção

Testei no Demo do ACBR da Pasta Exemplo e ocorreu o Mesmo, se alguém puder ajudar agradeço grandemente.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Só para Constar fui atrás de resolver o dito problema e o que ocorre é o seguinte: A Contadora me encaminhou Id e Token para produção, no entanto eu estava trabalhando em homologação. o que ocorre é que o Idtoken e Token muda de acordo com o ambiente(Não é o Mesmo para os Dois). no caso aqui para sefaz de MT é possível gerar o numero do token para homologação sem grandes burocracias diretamente no site da Sefaz bastando apenas estar em posse do numero da inscrição estadual da empresa. Fica mais essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Boa tarde pessoal,

 

Também estou com dificuldades para transmitir a NFCe em ambiente de homologação, acusando o erro 796: empresa sem chave de segurança para o QR Code. E já tentei utilizando o token para homologacacao 12345201400001 (5 digitos cnpj + ano + 00001), e também gerei um token conforme tutorial acima, porém não encontrei onde selecionar token para ambiente de produção ou homologação.

 

O que eu posso estar fazendo errado?

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 4 meses depois ...

ola pessoal, estou com o problema em um cliente: Rejeicao: sem codigo de seguranca pra gerar qrcode. no ambiente de homologacao funciona, mas no de producao sempre recebo esta mensagem, e aparentemente é somente em um cliente. o contador ja gerou 4 tokens e nada. alguma sugestao?

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde,

 

Para o estado de São Paulo, eu consegui, depois de credenciar e gerar o token, no site do sefaz:

 

http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal

 

Segue anexo, print das telas do processo.

 

Utilizar os 8 primeiros dígitos do CNPJ do cliente + ano 2015 e inserir na aba WebService --> NFC-e --> Token do ACBrMonitor;

post-9251-0-66352100-1434735966_thumb.pn

post-9251-0-59317300-1434735979_thumb.pn

post-9251-0-24411400-1434735990_thumb.pn

post-9251-0-09403500-1434736001_thumb.pn

post-9251-0-58076900-1434736009_thumb.pn

post-9251-0-66352100-1434735966_thumb.pn

post-9251-0-59317300-1434735979_thumb.pn

post-9251-0-24411400-1434735990_thumb.pn

post-9251-0-09403500-1434736001_thumb.pn

post-9251-0-58076900-1434736009_thumb.pn

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...

Pessoal bom dia, após pesquisar no forum e não encontrar algo neste sentido, gostaria da ajuda de vocês, hoje estou enviando uma NFC-e em hambiente de homologação para o estado de Mato Grosso/MT e estou recebendo a seguinte mensagem: Rejeicao: Empresa sem Chave de Seguranca para o QR-Code.

a Contadora do Cliente me enviou o Numero: 000001 e Codigo do Token: f900b630b5a6e847741ab8bb6823478d.

 

coloqueis essas informações respectivamente nos campos: IdToken e Token do ACBRNFE, e o erro persiste, aguem poderia ajudar?

 

grato!

Boa tarde.

esta mensagem  Rejeicao: Empresa sem Chave de Seguranca para o QR-Code. informa que o CSC que voce esta usando e de um ambiente diferente a qual esta ativo o seu nfc-e, voce pode altera o seu nfc-e para o mesmo ambiente que o CSC ou gera outro CSC para o ambiente que voce quer emitir a nota.

uso o sistema de nota a consumidor eletronica (nfc-e) sa empresa SHARMAQ SISTEMAS,  veja mais aqui http://www.shoficina.com.br/nfce.php 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...