Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Máscara De Cpf No Delphi Xe5 Android Com Firedac


  • Este tópico foi criado há 3410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, alguém pode me dar uma dica? Estou desenvolvendo um projeto para mobile usando o DelphiXE5 + SqLite + FireDac (objeto TFdQuery), crio os fields e na propriedade EditMask do campo estou colocando a máscara de CPF (ou CEP, ou CNPJ, ou Telefone, etc.). No formulário via LiveBindings ligo o objeto Tedit ao Field mas a máscara não aparece, alguém pode me dar uma dica de como corrigir isso? Em tempo, a máscara que uso é igual a máscara que uso nos meus projetos Win32 + DbExpress + ClientDataSet + FireBird.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 mês depois ...

eu uso tedit nos meus projetos android e não tenho problema, envio tudo através de variável ... e quando preciso popular os dados em um ListView envio de forma manual assim fica mais fácil controlar os que deve ser exibido na grade ...

 

Fiz um teste com 12 000 itens e a performance da aplicação é fantástica...

 

a Carga de produtos é através de um servidor REST, tecnologia muito boa por sinal. funciona certinho usando internet da vivo 3G.

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.