Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desconto Nfe


Ver Solução Respondido por Caejr,
  • Este tópico foi criado há 3585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Sei que há vários tópicos sobre este assunto, mas apos ver alguns e nao conseguir sanar minha dúvida, estou postando aqui o XML para que possa ver onde estou errando ao colocar o valor do desconto por item.

 

Obrigado.l

 

 

31140613972272000103550010000003601000003606-NFe.xml

31140613972272000103550010000003601000003606-NFe.xml

Editado por pierrymodesto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Pelo que pude constatar, no item você tem que colocar o valor total de desconto do item.

No final, a soma de todos os valores de desconto dos itens tem que fechar com o total de desconto da "capa da nota"

No seu xml, pelo que ví, o valor do desconto no item tem que multiplicar pela quantidade para fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude constatar, no item você tem que colocar o valor total de desconto do item.

No final, a soma de todos os valores de desconto dos itens tem que fechar com o total de desconto da "capa da nota"

No seu xml, pelo que ví, o valor do desconto no item tem que multiplicar pela quantidade para fechar.

 

Verdade, coloquei o valor total do desconto por item, e fechou.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3585 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.