Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Da Danfe Nfce Com Fortes Report


  • Este tópico foi criado há 3183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia..

Estou fazendo grandes progressos aqui ehehehe...

Preciso de uma ajudinha básica...

Estou utilizando o componente do fortes Report para imprimir a DanfeNFCe.. Está show de bola.. da o prevew na tela e eu mando para a impressora que eu quiser...

Estou tentando agora imprimir diretamente para uma impressora que não é a padrão do windows, mas não estou conseguindo...

Tentei fazer assim, não sei se é o certo..  No componente do Fortes Report, coloquei False para dar o preview e coloquei o nome da impressora do windows na propriedade IMPRESSORA. A impressão sempre sai na impressora padrão do Windows e não naquela que configurei na propriedade do componente. O que estou fazendo de errado ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Mais um problema com Fortes Report...

Sempre que adiciono logomarca no Danfe ele cria duas páginas... como qr code na segunda página.. se tiro a LogoMarca, cria uma página só..

Já tentei setar a Propriedade FormulárioContinuo=True, mas sempre gera duas páginas qdo tem a Logomarca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Mais um problema com Fortes Report...

Sempre que adiciono logomarca no Danfe ele cria duas páginas... como qr code na segunda página.. se tiro a LogoMarca, cria uma página só..

Já tentei setar a Propriedade FormulárioContinuo=True, mas sempre gera duas páginas qdo tem a Logomarca...

 

Conseguiu solucionar este problema, amigo?

Aqui ocorre a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

estou com seguinte problema, eu tenho um sistema e implementei NFCe com AcbrNFe e DanfeFortes, no meu sistema meus relatórios são impressos utilizando a funcão WriteLn em delphi, nunca tive problema. O problema é que quando o sistema emite uma nfce ou uma reimpressão o tamanho da minha pagina de todas as impressoras mudam  fazendo que quando o sistema impreme um relatório, esse relatório sai da largura do cupom. Alguem ja passou por isso? como resolver?

 

Willerson Wagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Bom dia

Eu desisti de imprimir a Danfe pelos componentes. Criei uma rotina própria que faz a impressão direta nas Impressoras não fiscais (parecido com o Escpos). Fiz isso por dois motivos:

1 - Esses problemas com impressão que parecem não ter solução

2 - Pelo fato de não ter controle da impressão, pois ela é feita pelo Spooler.  Tenho casos em que tenho que imprimir comprovantes após a impressão da DANFE, ai não tenho como saber se a impressão da DANFE já foi concluida para poder disparar a impressão do comprovante, o que pode causar erros no caso de uma DANFE com muitos ítens. Por isso, fiz uma rotina própria utilizando as DLLs dos fabricantes das impressoras não fiscais imprimindo a DANFE em modo Caractere. Dessa forma, tenho controle total da impressão e seu Status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, dei um printer.create e as configurações padrões voltam, mas essa nao é a melhor alternativa, tente printer.setdefaults() acho que é isso.

Boa sorte, no meu sistema essa rotina já ficou Ok, nao tive mais problemas e se alguem tiver uma solução melhor me diga hehe.

 

Bons trabalhos,

 

Willerson Wagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Mais um problema com Fortes Report...

Sempre que adiciono logomarca no Danfe ele cria duas páginas... como qr code na segunda página.. se tiro a LogoMarca, cria uma página só..

Já tentei setar a Propriedade FormulárioContinuo=True, mas sempre gera duas páginas qdo tem a Logomarca...

Boa tarde, eu estava com este mesmo problema e verifiquei que a procedure rlVendaBeforePrint  que fica dentro do ACBrDANFECeFortesFr não esta somando o HEIGHT da logo na variavel TotalPaginaPixel, resolvi o problema adicionando imglogo.Height +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...