Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Para Nfse


helio_matos
  • Este tópico foi criado há 3549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Helio,

 

Se esse novo provedor seguir o padrão ABRASF, podemos tomar como base um dos que já existem para implantar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ítalo,

 

É o seguinte:

Estamos montando um Datacenter que deverá estar pronto até agosto e como estamos fornecendo

soluções em NFe estamos querendo entrar também com NFSe e pelo que ue vi, algumas prefeituras

ainda não implantaram NFSe, e é aí que queremos entrar, implantar juntamente com as prefeituras

toda a estrutura de Notas Fiscais.

Só que não tenho muita idéia de como montar um Provedor para receber e autorizar as NFSe para

o município.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Helio,

 

Eu tinha entendido que o que você queria é implementar no componente um novo provedor.

 

O foco é outro, o que você quer é implementar um Web Service para recepcionar as NFS-e dos contribuintes da cidade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Helio,

 

Algumas empresas fizeram isso e estão ganhando dinheiro.

 

Mas lembre-se que, para fornecer um serviço desse a uma prefeitura, será necessário participar de uma licitação.

 

Segundo se você ganhar terá que prestar o serviço enquanto durar o contrato que normalmente é de 4 anos.

 

Detalhe importante, você recebendo ou não da prefeitura pelo serviço contratado, vai ter que presta-lo.

 

Tome muito cuidado, um amigo meu teve que manter o serviço de manutenção em equipamentos de informatica mesmo sem receber, quase que fechou as portas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos meus medos, apesar de estar apenas no início, temos que nos preocupar

porque as prefeituras nem sempre pagam em dia, e às vezes, só quando as prestadoras de

serviços entram na justiça.

Mas estou empenhado em prestar esse tipo de serviço, só estamos decidindo qual será o

melhor meio para o webservice, mas acho que conseguiremos montar os servidores e

estaremos aptos a participar das licitações.

A dificuldade é em como iniciar, porque uma vez iniciado o trabalho, a gente acaba conseguindo

terminar.

 

Grato Ítalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.