Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Prov. Betha - Enviar Qtde, V. Unit E Total Separados


joemil
  • Este tópico foi criado há 1912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ola pessoal,

 

tem alguma forma de enviar o RPS para o provedor Betha com descricao, qtde, vlr. unitario e total separados para o servico? pelo q vi no exemplo somente um provedor tem essa opcao, conforme o codigo a seguir:

 


    // Somente o provedor SimplISS permite infomar mais de 1 serviço
     with Servico.ItemServico.Add do
      begin
       Descricao     := 'SERVICO 1';
       Quantidade    := 1;
       ValorUnitario := 15.00;
      end;

no caso do Betha, so da pra enviar o valor total da nota, e nao o valor unitario e qtde do servico. pelo site da pra informar esses valores, conforme impressao da NFSe:

 

121e3io.jpg

 

e tb nao to conseguindo enviar as quebras de linhas (to enviando a descricao com ';')

 

 

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 27/06/2014 at 11:03, lexishome disse:

bom dia joemil, eu estou enviando no momendo dessa forma o campo discriminação:

 

Discriminacao>{[[Descricao=Fotocopia][Quantidade=1][ValorUnitario=0.23][Deducoes=0.00][DescontoCondicionado=0.00][DescontoIncondicionado=0.00]]}</Discriminacao>

 

e dessa forma aparece tudo separado la no site.

Estou tentando fazer desta forma abaixo, porém não aparece separado no site, alguém sabe me dizer o motivo:

<Discriminacao>{[[Descricao=Descricao 62][ItemServico=0107][Quantidade=1][ValorUnitario=23.00][ValorServico=56.00][ValorBaseCalculo=56.00][Aliquota=3][Deducoes=0][DescontoCondicionado=0.00][DescontoIncondicionado=0.00]]}</Discriminacao>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.