Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número De Folhas Dacte.fr3 Errado


  • Este tópico foi criado há 3556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts


Bom dia Senhoras e Senhores.

Meu primeiro post no fórum.

 

Estou com um problema na hora de visualizar/imprimir o DACTE/CTe, quando mando mais de um documento para impressão de uma vez, o número de paginas de documento aparentemente se encontra errado.

 

Por exemplo:

 

 -> Nr CTe: 1, 2

  •      Cte 1(um) :  1 pagina
  •      Cte 2(dois): 1 pagina

-> Número de paginas na visualização e impressão:

  •      Cte 1(um) :  1/2
  •      Cte 2(dois): 1/2

A variável que mostra o número da pagina: número de pagina, no mesmo report, acredito eu que seja 


, ou seja, sempre sera 1,"? ", e o contador do total de paginas é [TotalPages#], sempre sera o número de paginas retornado no report. Se tenho 2 CTe's o

  •      Cte 1(um) :  1/1
  •      Cte 2(dois): 1/1
 

OBS: Tudo isso no mesmo Report.

 

post-21168-0-66272100-1404131385.png
 
eu testei os 3 relatórios atualizados exatamente agora "downlodados", rsrs, do svn
 - DACTE.fr3
 - DACTE_1_04.fr3
 - DACTE_1_04-BASIC.fr3
 
segue o anexo em pdf;
 
Bom comecei a trabalhar com desenvolvimento a pouco tempo, então não quero cagar em palha boa, obrigado pela colaboração de todos, e pelo Ótimo componente, esses componentes são uma uma mão na roda na minha vida, valeu rsrs;

post-21168-0-66272100-1404131385.png

DACTE.rar

Editado por Toan Rodrigues Le
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Em vez de carregar "n" CT-e no componente e depois solicitar a impressão de todos, já tentaram fazer de forma individual, ou seja:

 

1. limpar o componente;

2. carregar o XML;

3. imprimir o DACTE

 

colocar esses 3 passos dentro de um loop.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhor e Senhorita.

 

Certamente, eu acredito, que essa seria a melhor opção se eu não precisasse visualizar o conteúdo dos dois DACTE ao mesmo tempo no mesmo Report, eu gostaria de saber se o que eu citei a cima realmente é um caso que existe ou se eu estou fazendo algo de errado, se o caso for verdeiro a minha solução seria mexer no desenho do DACTE.fr3, mas não quero alterar nada sem ter certeza.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Senhores

 

Rafael Dias, a idéia do [page#] é que ele irá enxergar a pagina atual do relatório não do Documento.

 

Pessoal eu estou fazendo uma alteração no .fr3 e me deparei com um comportamento estranho em relação a propriedade "Double Pass" no evento OnBeforePrint do PageHeader, segue relatório em anexo, peço apenas que executem este .fr3 em algum CTe para ver o que acontece no seguinte Código:

 

procedure PageHeader1OnBeforePrint(Sender: TfrxComponent);
begin
  if Engine.FinalPass then
     ShowMessage('DOUBLE')  
  else
     ShowMessage('FIRST');           

 

end;
 
OBS: Arquivo utilizado "acbr\Exemplos\ACBrCTe\Delphi\Report\DACTE_1_04.fr3"
 
Eu ainda não consegui identificar o porque, peço a ajuda de vocês.
Editado por Toan Rodrigues Le
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3556 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.