Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio De Nfc-E Sem Certificado


  • Este tópico foi criado há 3457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia.

estou enfrentando um pequeno problema teria como alguém me ajudar??

 

meu problema e que estou tentando fazer funcionar o ACBRnfce mas não tenho acesso a um certificado digital nem a uma inscrição estadual.

deste modo não consigo gerar o qrcode e nem testar se oque estou fazendo esta correto.

estou tentando utilizar o estado do mato grosso.

 

 

desde já agradeço pela atenção e parabenizo a todos pelo ótimo trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

 Estou tentando emitir uma nfce com o exemplo do acbr e tenho a seguinte mensagem URL não disponivel para o estado solicitado. 

o certificado que uso e de SP mas vejo que para testes nao tem problema ja troquei  UF do emitente para AM e continua o mesmo erro.

São Paulo ainda nao tem opcao para testes do NFCE??? 

qual seria o erro que estou comentendo??

 

alguem teria uma dica para fornecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

São Paulo ainda está no projeto piloto, então somente empresas cadastradas nele por enquanto podem utilizar.

AM é aberto para testes usando certificado e dados de qualquer estado, basta configurar corretamente o componente.

 

Quanto a mensagem, ou você não configurou o componente corretamente para o webservice do AM ou está com o componente muito desatualizado.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Olá Régis, cara estou na mesma situação do nosso amigo André! Tenho um certificado digital da PB, dai configuro o webservice para AM mas mesmo assim na hora do envio ele me retorna o seguinte erro 'A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta'. O que vc fez para conseguir enviar em homologação com o webservice de AM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.