Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar Nfe Destinadas Com Mais De 15 Dias.


  • Este tópico foi criado há 3578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, boa tarde! Em nossa empresa, utilizamos o ACBrNFe para consulta e download dos XMLs, através do Webservice do Manifesto. Acontece que, alguns clientes que utilizam nossa solução reclamam que só podem baixar as notas dos últimos 15 dias, inclusive nos deu informação de que outros fornecedores de software conseguem buscar notas com mais de 15 dias. Tentamos buscar com NSU's antigos, NSU's de alguns meses passados, que retornaram notas e nada. Alguém sabe se é possível e se sim, poderia nos ajudar em como podemos fazer para buscar as notas mais antigas? Grato desde já, William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to falando por achometro e se alguém com mais experiencia souber melhor, também gostaria de saber essa informação.

 

Porém, pelo que sei, onde empresa consulta notas a mais de 15 dias, não são feitos pelo manifesto e sim pelo próprio site da receita, lendo o código fonte da pagina e montando o xml e usando uma dll que lê o captcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde

 

Também passo por este problema, inclusive não estou conseguindo em alguns clientes manifestar/baixar o XML da NF-e, recebo o erro de evento registrado mais não atrelado a NF-e. O mais estranho é que acesso o site da NF-e, consulto a nota e ela é exibida lá normalmente, depois volto em nosso software tento efetuar o download e ai sim consigo manifestar/baixar a nota. Não sei se é um problema de instabilidade no ambiente nacional ou se realmente estou com problemas no código.

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia William,

 

O destinatário tem até 180 dias para se manifestar sobre uma nota.

 

E o prazo para realizar o Download de uma NF-e via Web Service, desde que ela tenha sido manifestada é de 30 dias.

 

Por favor leia a Nota Técnica 2012/002 versão 1.02 que trata do assunto de Manifestação do Destinatário bem com o Download.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3578 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...