Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E Em Impressora Fiscal Porta Serial


  • Este tópico foi criado há 3571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, desculpa se a pergunta já tenha sido feita em outro tópico, mas não achei.

 

Então assim:

 

Estou com uma dúvida na impressão da NFCe em FR, como vocês estão fazendo quando a impressora fiscal é apenas serial e não se tem driver spooler. Qual a alternativa para isso?, no caso é uma Elgin Fit 1E, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode tentar instalar uma impressora Generica na porta serial correspondente, mas nao sei se isso vai funcionar... Vc leu em algum lugar se essa impressora fiscal poderia funcionar para imprimir normalmente? Se nao for possivel vc terá de ter uma impressora NAO fiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, até onde eu sei não será possível utilizar uma impressora fiscal para emitir NFC-e pois mesmo que você utilize a impressão de documento não fiscal ela não tem suporte ao QR-Code, outra coisa quando estamos imprimido documento não fiscal de tempos sai uma linha escrita NÃO É DOCUMENTO FISCAL e isso é do proprio soft da impressora, você tem que adquirir uma impressora de cupom NÃO fiscal, que é praticamente igual a fiscal, mas não tem memoria fiscal nem software fiscal embutido, funciona igual a qualquer impressora, tem porta paralela, usb e em algumas tem serial. Tem varias marcas Elgim, Epson, Bematech, Daruma a escolha é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal, desculpa se a pergunta já tenha sido feita em outro tópico, mas não achei.

 

Então assim:

 

Estou com uma dúvida na impressão da NFCe em FR, como vocês estão fazendo quando a impressora fiscal é apenas serial e não se tem driver spooler. Qual a alternativa para isso?, no caso é uma Elgin Fit 1E, alguma dica?

 

Você não pode de forma alguma utilizar uma impressora FISCAL para impressão de NFC-e, deve sempre utilizar impressoras NÃO FISCAIS e todas tem driver de spooler, existem também as impressoras que seguem o padrão escpos, para elas existe o componente para impressão do DANFEC-e (ACBrDANFeEscPOS).

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3571 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...