Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro P2 E E2


Poderoso
  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estou fazendo algumas modificações nas minhas rotinas para geração do arquivo de Registro do PAF e estou com uma dúvida.

Nos registros P2 e E2 eu preciso gerar todos os produtos do banco do cliente ou posso gerar apenas os que tiveram movimento no dia?

Porque tenho vários clientes com mais de 40 mil produtos cadastrados, e a geração do arquivo está demorando demais...

 

Agradeço desde já a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Com relação as quantidades do registro E2, como meu sistema é voltado para confecção, todas as quantidades são inteiras.

 

Notei que no relatório sempre gera com 3 casas após o valor, isso é padrão do documento?

Ex: Tenho 85 peças no estoque, no arquivo fica assim:

 

E200000000000000BL0000101     BLUSA FEM. AD. C/ BOLSO                           PC    +000085000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Olá pessoal, estou gerando os Registros do PAF-ECF, e fiquei com uma dúvida pertinente ao tópico, para gerar o registro U1 eu devo verificar se houve inclusão/exclusão nos registros P2, aí eu pergunto, verifico isso na base local ou na base principal do servidor? Quando se tem vários PDVs cada um tem sua base então fica complicado contar os registros da base do PDV, como é feito o teste alguém sabe me dizer se o homologador exclui um produto da base principal ou do PDV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.