Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Nfc-E Fortes Saindo Na Impressora Errada


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
  • Solution

Enviado ao repositório, muito obrigado pela contribuição.

 

Peço que quando efetuar alterações não coloque comentários com nome e data, o próprio SVN se encarrega disso e existe um limite para o tamanho do código, devemos deixar os comentários somente para o que deve ser comentado realmente, evitando que o fonte fique poluído no futuro.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 ano depois...

Boa noite,

Estou usando o trunk ainda não atualizei o trunk2

Alguém pode me ajudar, estou com o fonte atualizado tentando imprimir a NFC-e com o ACBrNFeDANFCeFortes mais eu seto a impressora e ele só imprime na impressora padrão do windows.

Como podem ver na sequencia de fotos.

Fiz isto apenas para simulação

Situação Real

Cliente está com uma impressora de Cupom não Fiscal e uma Laser no mesmo pc.

Compartilhei a impressora de Cupom e coloquei o caminho do compartilhamento (\\192.168.1.15\CupomEpson) no campo Impressora do componente

Puxei a impressora para os terminais, mais como a Laser fica como padrão para imprimir as duplicatas, está imprimindo a NFCe nesta laser não respeitando o caminho setado no campo do componente.

Dei ateh um showmessage para ver se o componente estava recebendo o caminho, como podem ver na imagem em anexo

 

Desde já obrigado

 

 

 

Tela ImpPadrao.PNG

Fonte.PNG

Codigo.PNG

PassouPDF.PNG

chamouPadrao.PNG

Desculpe, esqueci de marcar a notificação .... apenas para ser notificado da resposta.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3086 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.