Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Pelo que o pessoal do suporte da Daruma falou, é possível atualizar o firmware da DR700L para DR700Le, que tem suporte ao modo gráfico e driver spooler.

 

 

Tenho um cliente com essa impressora, farei o teste amanhã.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já está disponível no SVN uma versão atualizado do ACBrNFeDANFeESCPOS compatível com a Daruma(Faltam ajustes).

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A atualização do firmware da Daruma DR700L funcionou sem problemas. É preciso entrar em contato com o suporte deles antes pra verificar qual a versão da impressora pra ver se pode atualizar ou não.

 

Após consegui instalar o driver spooler e imprimir o DANFE do FastReport nela.

 

Porém a qualidade não é lá essas coisas e o QR-Code lê com bastante dificuldade.

 

Testei a impressão pelo ACBrNFeDANFeESCPOS e também funcionou, com qualidade excelente, o único porém é que as linhas estão ultrapassando o tamanho do papel - a impressora usa 48 caracteres de largura em modo condensado.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bings,

 

Fiz a implementação inicial da Daruma para o ESC/POS, mas realmente precisa de alguns ajustes. O tópico que estou tratando isso é esse:

 

Apesar do tópico falar sobre Bematech, discutimos várias coisas sobre Epson e Daruma.

 

Estou vendo algumas outras pendências para o NFCe (TEF, cancelamentos, etc.), e ainda não tive tempo de finalizar os ajustes na Daruma, mas adianto que no código tem vários padS com o tamanho fixo de 64, e pelo que observei a Daruma não consegue imprimir até esse 64 caracter. Tentei modificar esse valor colocando um número menor e a impressão saiu corretamente (e logicamente quebrou todos os outros modelos de impressora rsrsrs). 

 

Veja uma linha de exemplo:

        FBuffer.Add(padS('desconto|'+FormatFloat('-#,###,##0.00',FpNFe.Det.Items[i].Prod.vDesc),64, '|'));

Quando tiver mais tempo pretendo voltar a testar a Daruma e mantenho vocês informados (ou você mesmo pode abrir o código e fazer os ajustes e nos manter informados).

Editado por welkson

WRMedeiros

Focus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou usando a daruma dr700 via spooler e esta funcionando bem, tive que configurar a velocidade para uma mais alta conforme recomendação do suporte da daruma.

 

A unica coisa que eu não gostei muito foi a qualidade da impressão.

 

so uma dica.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Moderadores
14 horas atrás, kennedygm3 disse:

boa noite amigos c estou com o seguinte problema quando imprimo a NFCe na impressora nao fiscal Bematech MP 4200 TH, sai normal mais quando vai imprimir o comprovante do cartão as letras sai grande e a impressao muito lenta aguem pode mim ajudar desde ja agradeço

caso não tenha lido as regras do fórum favor ler e postar em um único local aguardando a resposta.

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2378 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...