Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Protocolo De Encerramento Do Mdfe


  • Este tópico foi criado há 1977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema, não estou conseguindo pegar o número de protocolo de encerramento, estou passando da seguinte forma, mas o número de protocolo que está pegando é o mesmo número do manifesto transmitido...

 

  ACBrMDFe.Manifestos.Clear;
  ACBrMDFe.Manifestos.LoadFromFile(vArquivo);
  ACBrMDFe.Consultar;
  vprotocolo := ACBrMDFe.Manifestos.Items[0].MDFe.procMDFe.nProt;
 
Alguém teria algum exemplo para me passar de como devo pegar o protocolo de transmissão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rodrigo,

 

Duas perguntas iguais no mesmo dia, por favor, você já pesquisou no fórum, se não me falha a minha memória, já respondi essa pergunta para outro usuário.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu perguntei, mas ninguém respondeu, e se não me engado, eu não criei um novo tópico, eu apenas fiz a mesma pergunta de forma mais simples dentro do mesmo tópico, caso alguém leia e responda de forma mais simplificada. 

 

pesquisando no fórum encontrei sim sua resposta a outro usuário, porém fiz o que você disse e não obtive exito, por isso fiz a pergunta novamente... ou eu fiz alguma coisa errada ou não entendi o que você explicou...

Editado por rrodrigoffernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
Em 10/07/2014 at 16:50, rrodrigoffernandes disse:

após realizar testes, consegui obter o protocolo de encerramento através da linha de código abaixo:

 

ACBrMDFe.WebServices.Consulta.procEventoMDFe.Items[0].RetEventoMDFe.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;

 

façam bom proveito meus amigos.

Valeu amigo passe a tarde apanhando eles fizeram um encapsulamento forte com o debug do Delphi jamais conseguiria pegar ele.

Obrigado !.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Fechando o tópico por ser muito antigo, caso surja nova necessidade, favor criar um novo tópico.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...