Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Restrição De Cnae Da Softhouse


  • Este tópico foi criado há 3242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Sabem me dizer se o CNAE "6209100 - SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO E OUTROS SERVIÇOS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" pode ser homologado ou se existe uma lista de CNAES permitidos ou algum impedimento quanto ao CNAE da softhouse para a não homologação do sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para homologação não existe impedimento nenhum quanto a atividade da empresa.

 

O problema pode ocorrer no registro do software no estado, alguns estados checam se a empresa é de desenvolvimento de software e costumam barrar o cadastro quando a atividade não condiz.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • 4 meses depois ...

Vou fazer uma alteração no contrato social da minha empresa, e será alterado o CNAE para atender a exigência da SEFAZ de SP no que diz respeito ao cadastramento da software-house para atender o SAT.

Estou em dúvida sobre qual CNAE usar. Eu sei que devem ser da divisão 62, e estou entre:

 

a )  6201-5/01 DESENVOLVIMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR SOB ENCOMENDA

b )  6202-3/00 DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR CUSTOMIZÁVEIS

 

Alguém pode dar alguma dica sobre esse assunto ?

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.