Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Ao Gerar Pdf No Delphi Xe6 Com Fortes


Rudimar
Ver Solução Respondido por Rudimar,
  • Este tópico foi criado há 2728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

migrei para Delphi XE6 do XE5,  e estou tendo problemas e popara gerar PDF o XE6. To usando  o ACBrBoletoFCFortes e esta gerando con fonte diferentes nos cabeçalhos e as vezes PDF fica em branco. Notei que demora um pouco o processo de geração do PDF.... o que pode ser?

Editado por Rudimar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Bom dia Jeferson.

 

Se o SO for o Windows, as possibilidades são muitas. Quanto a não abrir o PDF pode ser que o mesmo esteja corrompido.

 

Um passo importantíssimo que utilizo por aqui é setar a variável temp para: C:\TEMP tendo em vista que as versões do Windows sempre setam estas variáveis para a pasta do user. Isso já me ajudou muito.

 

Outra configuração que sempre utilizo é:

No registro do windows eu mesclo as configurações abaixo, isso permite evitar que o Windows deixe os dados gravados no cache de gravação.

 

Windows Registry Editor Version 5.00
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\lanmanserver\parameters]
"EnableOplock"=dword:00000000
"CachedOpenLimit"=dword:00000000
 

Att.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Agnaldo, tudo bem ?

 

 

Então Agnaldo o meu problema é com o Componente Fortes Report, que está gerando os arquivos PDF e não com minha maquina Windows.

 

 

Se eu abrir o PDF que ele Gera pelo Plugin do Navegador o PDF abre perfeitamente, porém se abro o mesmo pelo acrobat o mesmo me retorna o erro dizendo que o Arquivo está danificado e não pode ser aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • 4 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • Moderadores
1 hora atrás, LUCAS CARDOSO DA SILVA disse:

alguma novidade sobre o caso? Os pdf's gerados na versão comunity estão dando erro no Acrobat fazem duas semanas, depois de uma atualização da Adobe.

Bom o último post foi de abril do ano passado então mais de um ano! acho que não é o caso!

veja se não saiu atualização ou se por acaso está com fortes e o acbr atualizado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2728 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...