Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo Mfd Bematech


  • Este tópico foi criado há 3564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

 

Alguns clientes tem relatado que não estão conseguindo gerar o arquivo MFD da Bematech, como não fiz nenhuma mudança na minha aplicação fui fazer alguns testes e percebi que está acontecendo o seguinte problema.

 

Quando inicialiazo o aplicativo escrevo nas chaves Porta e Path do arquvo BemaFI32.ini, coloco respectivamento a porta de comunicação e Path coloco sempre "C:\", pq qdo comecei a utilizar o ACBr percebi que se não fizesse dessa forma e se o caminho do arquivo fosse grande por exemplo "C:\Users\usuario\Documents\Visual Studio 2013\Projects\POS\cmPOS\bin\Debug" ele não gerava os arquivos e abortava.a aplicação.

 

Só que agora com a última atualização que baixei do ACBr percebi que isso não está resolvendo, pq quando chamo a função acbrECF.PafMF_MFD_Cotepe1704 ela escreve no arquivo BemaFI32 nas chaves Porta e Path, colocando a porta de comunicação sem problemas mas o Path ele altera para o caminho que informo na função e com isso se é um caminho longo a aplicação aborta.

 

Por favor, alguém consegue me dar uma luz para resolver ou então se o ACBr não mudasse a chave Path do arquivo BemaFI32.ini.

 

Em anexo coloco o log que é gerado.

 

grd abs a tds.

 

 

cmLOG.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verifique no fórum que tem um tópico que foi amplamente discutida entre o Daniel e um colega, onde informou uma função da dll da bematech pra recarregar o arquivo ini alterando ele ! talvez lhe ajude

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliomar,

 

Achei o tópico que vc falou é mais ou menos isso que acontece, no ACBr Framework teria alguma função para recarregar o arquivo ini, pois eu já faço as alterações que preciso no inicio da aplicação, o problema acontece quando vou gerar a MFD e o path é muito longo, o próprio ACBr muda as chaves Porta e Path.

 

Tópico que li: 

 

grd abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Este mesmo!

não posso lhe afirmar mas o Daniel implementou o código!

então acho que seria só necessário recompilar as dll do ACBrFrameWork 

que ele irá trabalhar usando essas funções

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael, baixei a versão do Nuget, mas o problema continua.

 

Em anexo esta o BemaFI32.ini com a alteraçãoq que é feita depois que chamo o comando PafMF_MFD_Cotepe1704, depois que chamo o comando o ACBr altera o Path no arquivo BemaFI32.ini.

 

Se eu passo um path menor, por exemplo "C:\PAF" ele funciona sem problemas.

 

grd abs

BemaFI32.ini

BemaFI32.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3564 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...