Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações Complementares


Ver Solução Respondido por Kiko Fernandes,
  • Este tópico foi criado há 3568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa noite ! 

 

Estou tendo dificuldade em gerar DANFE com informações Complementares. Estou usando a versao do AcbrNfeMonitor 2.0.7.7.1.

O problema é o seguinte: Gero um arquivo EntNFE.txt e envio para a pasta do AcbrNfeMonitor que em seguida gera o XML e envia para a SEFAZ ( em ambiente de Homologação ) o XML.

Ao receber a autorização de uso o DANFE retorna sem a informação complementar, sendo que no arquivo EntNFE.txt ela aparece.

Quando comecei a adaptar meu sistema para o AcbrNefMonitor funcionava perfeitamente, agora não sei o que houve. 

Notei que no XML não esta aparecendo as TAG´s responsáveis por tal preenchimento que são: (<infAdic><infCpl></infCpl></infAdic>)

Se eu colocar essas TAG´s manualmente editando o XML após a autorização pela SEFAZ ela aparece no DANFE normalmente.

 

Alguém tem alguma ideia de como resolver esse impasse? 

 

Anexo estão os arquivos EntNFE.txt e o XML 

 

 

 

No aguardo, 

 

Marcos Martins 

EntNFE.Txt

35140709234551000194550010000000261736342060-nfe.xml

EntNFE.Txt

35140709234551000194550010000000261736342060-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Marcos, fiz uns testes aqui e cheguei ao mesmo resultado que o teu.

 

Falta vc fechar o comando com  aspas " + virgula + 0)

 

 
 
[Compra]
...
xNEmp=
xPed=
xCont=

",0)    //Acrescente isto ao final do arquivo.

 

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...