Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Instalação Do Componente


  • Este tópico foi criado há 3520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tentei instalar o acbr install, mas dá um erro. Já conferi e tenho os componentes do quickrep e fastreport instalados. O que pode ser.

 

Eu já tinha instalado o componente, porém, removi o acbr e fui instalar de novo, e dá o erro conforme arquivo em anexo. O que pode ser?

log_Delphi_XE6.txt

log_Delphi_XE6.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Régys, obrigado pela atenção. Porém, verificando o delphi, os meus componentes de fast report e quick report estão instalados. Veja a imagem anexo. 

 

Eu estava tendo problemas na compilação de um programa, daí simplesmente desinstalei os componentes do acbr e instalei novamente. 

 

O engraçado é que estava funcionando normal, porem quando desinstalei e instalei novamente, começou a dar os erros.

 

Já fiz até a limpeza que você disponibilizou no site, mas nada, continua dando esse erro.

Imagens fast report e quick report.pdf

Imagens fast report e quick report.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Talvez o problema sejam as versões instaladas.

 

Faça o seguinte, abra o pacote ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk e remova os requireds e peça para instalar pelo Delphi mesmo, ele vai mostrar uma tela onde o Delphi adiciona novamente os requireds necessários conforme o que está instalado.

 

Faça o mesmo para o pacote ACBrNFeDanfeQRpkg.dpk.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, desfiz toda instalacao e instalei novamente. Agora só está dando erro no quickreport, conforme log em anexo.

 

A versão do meu quick que baixei é o 5.06, pois meu delphi é a versão XE6. será que é incompatível com o ACBR. Vi alguma coisa que o acbr utiliza a versão 5.

 

Só estou na pendência de resolver esse problema. Como fazer?

 

Grato pela Atenção

log_Delphi_XE6.txt

log_Delphi_XE6.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Juliomar. Eu utilizo mais o quick rep, e alguma coisa do Fast Report. 

 

Nessa nova instalação pedi para instalar os motores para Fast Report e Quick Report.

 

O problema só está dando com o Quick Report.

 

A versão 5.06 está compatível com o ACBR? Caso não tiver, qual versão recomenda, que seja compatível com o DELPHI XE6.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja no seu log que ele está procurando um nome de pacote especifico do QuickReport

corresponde ao seu pacote? senão olha se no library path tem algum apontando para o local onde se encontra esse bpl!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 3520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...