Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Na Consulta Destinadas As Notas De Minas Gerais Estão Demorando Mais De 30 Dias Para Aparecerem.


Thiago FD
  • Este tópico foi criado há 3548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Problema a ser resolvido : Na consulta destinadas as notas de minas gerais estão demorando até 30 dias ou mais para aparecerem.

Chave de acesso para Exemplo: 
31140507124577000235550010000225271420476102

 

Situações Identificadas: 

1) As notas somente aparecem quando estão no ambiente nacional.

2) Quando consulto diretamente no site da SEFAZ com a chave de acesso, a primeira tentativa Não encontra a nota, na segunda a nota aparece.

 

 

Fonte:

begin

    mUltNSu := 0;
    //Faz a primeira consulta
    mNFe.ConsultaNFeDest(mCNPJEmpresa,
                           StrToIndicadorNFe(mok,IntToStr(_IndicadorNFE)),
                           StrToIndicadorEmissor(mok,IntToStr(_iNDICADOReMISSOR)),
                           mUltNSu);
    //Faz o loop
    while ((mNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.indCont = icPossuiMaisDocumentos) or (mNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.cStat =138)) do
        begin

{
//Rotina para armazenar no banco.
//Ressalto que as notas somente são exibidas quando estão disponiveis no portal Nacional


}

//Guardo o ultimo nsu para prosseguir
mUltNSu := mNFe.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ultNSU;
mNFe.ConsultaNFeDest(mCNPJEmpresa,
                           StrToIndicadorNFe(mok,IntToStr(_IndicadorNFE)),
                           StrToIndicadorEmissor(mok,IntToStr(_iNDICADOReMISSOR)),
                           mUltNSu);

end;


end;

post-26795-0-88288500-1405523569_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde a todos

 

Apenas a titulo de informação, mais alguém tem passado pelo mesmo problema aqui em MG? Isso está acontecendo inclusive com a manifestação do destinatário, onde recebo a mensagem de Evento registrado mas não vinculado a NF-e.

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Juliomar

 

Então, não parece ser problema com os componentes, mas o que tem me intrigado é que já estou sofrendo com isso a mais de 50 dias e gostaria de saber se mais alguém está passando por isso para que eu tire da minha cabeça que meu código de manifestacao/download possa ter problemas ou até mesmo os componentes.

Ederson Selvati
www.criareti.com.br

Skype: eselvati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sou novo no foro, estou começando a trabalhar com desenvolvimento, estou usando como guia o ACBRNFE_demo, e o que tem ocorrido é na consulta da destinada, ele gera um arquivo de retorno em branco, e da erro na hora de aparecer o xml resposta, mas dentro da pasta ele cria um o arquivo sem nada dentro 'temp.xml' e um outro com o retorno da consulta certinha. Ja atualizaei o SVN, mas o fonte continua com mesmo erro, alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3548 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...