Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalação No Xe6 Com Erros.


Ver Solução Respondido por Volmir L,
  • Este tópico foi criado há 3565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Não estou conseguindo instalar os componentes no Delphi ou C++ Builder XE6.

 

 

O erro é este:

C:\ACBr\\Pacotes\Delphi\ACBrComum.dpk(29) Fatal: Required package 'rtl' not found

 

Pesquisando no computador por este arquivo eu encontrei ele em alguns diretórios, por exemplo:

C:\RadStudio\lib\win64\release

C:\RadStudio\lib\win32\release

etc...

 

O fato é que adicionando eles ao libray path ou colando eles na pasta do ACBR eu passo a receber a mensagem :

Fatal: Bad file format 'rtl.dcp'

 

Qual seria o arquivo correto? onde ele está localizado no Win8?

 

Outro erro que ocorre é o seguinte:

C:\ACBr\\Pacotes\Delphi\ACBrComum.dpk(4) Error: Invalid compiler directive: 'ALIGN'

 

Em anexo está o arquivo de log do instalador para quem interessar-se em olhá-lo.

 

Alguém obteve sucesso ou passou por estes problemas durante a instalação dos componentes no XE6?

log_Delphi_XE6.txt

log_Delphi_XE6.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O instalador utiliza o compilador da linha de comando do delphi e no caso do trial não funciona!

sugiro que refaça a instalação em seu micro novamente!

Pelo que entendi não é desenvolvedor delphi correto?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Juliomar :)

 

Tenho que encontrar uma forma de extrair dos códigos fonte de vocês o código relativo à geração e alimentação do objeto que será enviado para o servidor da Betha e reescrever isso em c++.

 

A parte da assinatura do XML já fiz, agora estou emplacando nos objetos 'tcLoteRps' e 'Signature' que são passado como parâmetro para a função 'RecepcionarLoteRps' do WSDL da Betha.

 

Sobre pascal entendo o básico, ou seja, está aí uma oportunidade de estudar um pouco mais sobre a linguagem. Apenas isso.

 

Caso eu obtenha sucesso nesta empreitada eu estarei comunicando aqui e disponibilizando o fonte para os interessados.

 

Quanto ao Delphi, é uma versão "alternativa"... ao ser questionado sobre ser trial ou não, não me remeti à origem do executável do RAD Studio que foi ativado, uma vez que a empresa possui licença apenas do c++ builder.

 

Vou verificar isso.

 

Obrigado pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto... já estou fazendo isso.

 

Minha intenção é utilizar o programa de exemplo e depurar ele afim de observar com maior comodidade todo o fluxo dos dados processados desde a criação até o envios dos Lotes de RPS. Sou bem humilde em reconhecer que no momento não tenho bagagem suficiente para garantir a exatidão do que estou fazendo e nisso, o trabalho de vocês terá muito a me ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...