Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia !

 

Sou supervisor de suporte em uma Software House, e um dos clientes abordou sobre a necessidade de emitir NFSe sem informar o cliente, me mostrou que consegue pelo site da Prefeitura do Rio. Pesquisei e vi que não tem problema em realizar tal procedimento.

O software de minha empresa gera o XML e importamos para o site www.notacarioca.rj.gov.br, sendo que se no meu software eu não registrar os dados do cliente (Nome, CPF, endereço e etc) ou seja deixar em branco, quando o XML é importando o site me reporta o seguinte erro: "E160 The element 'Servico' in namespace 'http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd' has incomplete content. List of possible elements expected: 'CodigoMunicipio' in namespace 'http://www.abrasf.org"

 

Gostaria de uma dica ou ajuda de como configurar o layout (Se for possível) para que o software gere o xml para importação, sem os dados do clientes, sem que dê erro no site da prefeitura.

 

O software está na plataforma Delphi e o modelo de XML que é gerado hoje é o seguinte o mesmo que encontra-se como exemplo no site da Nota Carioca, conforme segue exemplo em anexo:

 

Exemplo Layout.txt

Editado por andrereinald
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Andre,

 

Por favor, procure postar o conteúdo do XML como anexo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...