Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Enviar Nfc-E


Ver Solução Respondido por cgarrotti,
  • Este tópico foi criado há 3515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite galera,

Estou com um problema qdo vou enviar o NFC-e, ocorre a seguinte mensagem: The endpoint reference (EPR) for the Operation not found is..

 

Baixei do SVN hj e instalei a nova versão do acbr.

 

Alguém sbe me dizer o que está acontecendo ? Nem as NF-e estão indo mais.

 

Att

 

Charles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

bom dia a todos, estou testando o demo do acbr nfe, para envio da nfec-e no pará, mas ao tentar enviar da o erro '''is not integer value''' na vNumLote, tentei colocar o valor 1 direto no lugar da variavel, mas continua o mesmo erro, vcs podem me ajudar por favor ? Outra pergunta que preciso fazer é utilizando a nfc-e meu softwre não será mais obrigado a homologação ou somente a nfc-e não é obrigada a ser homologada. Peço desculpas antecipadamente se postei estas perguntas fora de onde deveria. Só lembrando que acabei de atualizar o acbr para a ultima versão. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Raimundo,

 

Primeiramente, você tem as URLs de homologação e produção da NFC-e do Estado do Pará?

 

Se sim, por favor post para que possamos incluir no componente, pois o mesmo não possui essas URLs.

 

Segundo, a premissa da NFC-e é não haver necessidade de homologação tanto de Hard como de Soft, para emissão da NFC-e.

 

Ou seja a NFC-e funciona da mesma forma que a NF-e, a loja vai poder usar uma impressora não fiscal e o software não precisa ser homologado uma vez que a NFC-e é validada e autorizada pela SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Até onde sei o Pará está em projeto piloto ainda com apenas 7 empresas, então a não ser que você faça parte do piloto você não terá o acesso aos links.

Se conseguir, imagino que estará bloqueado para empresas fora do piloto.

 

http://www.regys.com.br/para-emite-primeira-nota-fiscal-de-consumidor-eletronica/

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.