Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Timezone Na Tag Dhrecbto Após Autorizar Nfc-E


Ver Solução Respondido por ti_smig,
  • Este tópico foi criado há 3551 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou realizando uns testes de autorização NFC-e na versão 3.10, está tudo ok, exceto um pequeno detalhe:

 

- Na tag dhRecbto na versão 3.10 me retorna o TimeZone, mas no componente salva somente data e hora no XML, então no momento de validar o b2b no validador reclama da falta do TimeZone.

 

Eu identifiquei que o retorno ocorre no fonte pcnLeitor.pas no bloco de código: 

 tcDatHor  : begin
               if length(ConteudoTag)>0 then
                 result := EncodeDate(StrToInt(copy(ConteudoTag, 01, 4)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 06, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 09, 2))) +
                           EncodeTime(StrToInt(copy(ConteudoTag, 12, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 15, 2)), StrToInt(copy(ConteudoTag, 18, 2)), 0)
               else
                 result:=0;
               end;

Gostaria de saber se alguém passou por isso e se já conseguiu resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Boa tarde, aqui está gerando corretamente:

<dhRecbto>2014-07-23T16:40:43-04:00</dhRecbto>

Será que está com os fontes atualizados.

 

Acabei de descobrir que ele coloca o Timezone quando utilizo o Save do próprio componente, o meu XML de origem que fica sem.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3551 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...