Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E - Homologação


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

   Bom dia,

 

   Tem dois dias que eu estou tentando faze rum teste no ambiente de homologação (MT) quanto eu uso o servico de Consulta Status o componente me retorna a mensagem código: 109 - Serviço Paralisado Sem previsão.

    Alguém aí tá com mesmo problema ?

    Sabem de informar se o ambiente de homologação ainda está on-line ?

    Já liguei várias vezes no telefone de suporte técnico da SEFAZ do MT. E eles dizem que está normal que é para mandar o print para ser enviado para o analista. Mas nunca que esse analista da retorno.

 

   Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Eu gostaria de aproveitar este tópico pra expor o meu problema também.

Eu estou usando o ACBr para enviar a NFC-e aqui em Rondônia com a versão 3.10 do xml.

O Problema é que sempre que eu tento enviar, a SEFAZ me retorna a rejeição: "Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e".

Só que eu não estou enviando NF-e, estou enviando NFC-e.

 

Já mudei o modelo para 65. Tem alguma outra coisa que preciso fazer para a SEFAZ identificar minha nota como NFC-e?

Lembrando que mesmo que eu estivesse enviando uma NF-e, a minha empresa tem um certificado válido para enviar NF-e e já tem cadastro para isso também.

 

Obs: Me desculpem se postei isso em um lugar indevido, mas não consegui achar no fórum a resposta para essa dúvida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Pessoal, eu estou com a seguinte situação:

consegui enviar para o webservice de Rondônia mas na hora que vou no site http://www.nfce.sefin.ro.gov.br/home.jsp consultar a nota pela chave de acesso, me retorna que a nota não existe na base de dados. Eu enviei a nota para o ambiente de homologação. Será que existe algum outro site de homologação pra consultar? porque eu não consegui achar. E também tentei consultar pelo QRCode e me retornou a mesma mensagem (a nota não existe na base de dados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.