Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Régys... 

 

Está igual... inclusive porque acho que não ia autorizar a nfce se a chave fosse diferente.. Ia dar uma mensagem que eu não tinha 'token' para gerar o qrcode... igual aconteceu em alguns clientes que ainda não tinham o CSC... eu já mandei mais de 300 notas aqui da minha empresa.... tenho cliente que já mandou mais de 2000. Em nenhum deles lê o qrcode... eu abri o danfe feito no fast que tá rolando aqui no fórum e a parte de montagem do qrcode tá igual. 

Você tá conseguindo ler normal direto do componente ser ser do monitor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde.

 

Desculpe pela ignorância rs.

 

Estava pensando aqui se posso validar o XML com o certificado no servidor gravar no banco de dados e o PDV(terminal) que esta vendendo pega e envia a NFC-e, o PDV não teria o certificado somente o servidor. isso da certo? ou qual seria a melhor forma de fazer isso quando tem mais de um PDV.

 

Desculpe novamente se postei em lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Régys... 

 

Está igual... inclusive porque acho que não ia autorizar a nfce se a chave fosse diferente.. Ia dar uma mensagem que eu não tinha 'token' para gerar o qrcode... igual aconteceu em alguns clientes que ainda não tinham o CSC... eu já mandei mais de 300 notas aqui da minha empresa.... tenho cliente que já mandou mais de 2000. Em nenhum deles lê o qrcode... eu abri o danfe feito no fast que tá rolando aqui no fórum e a parte de montagem do qrcode tá igual. 

Você tá conseguindo ler normal direto do componente ser ser do monitor? 

 

O iToken e Token são utilizados somente na impressão, por isso autoriza, eu lhe perguntei porque um outro usuário do ACBrMonitor estava com o mesmo problema é era o token sendo informado incorretamente, não respeitando minusculas e maiusculas, aqui com o token correto funciona perfeitamente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Rubens, boa tarde. Obrigado pelo arquivo disponibilizado.

Abusando de sua paciência, há casos, na NFC-e que o cliente pode ser identificado, informando CPF. Neste caso, fica muito diferente o arquivo .ini?

Quanto ao Sped Fiscal e contribuições, tens alguma experiencia? Estes registros vão no bloco de NFe normal?

Laudelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME desculpe não te responder antes Laudelino...  

Quando você identificar o contribuinte  é necessário o CPF Válido e informar o endereço correto senão não valida... vou postar um exemplo de ini com dados do contribuinte... Lembrando que se o cliente for Jurídica-CNPJ só valida se o cliente não for contribuinte, cliente sem inscrição... caso de órgãos públicos, prestadores de serviços... 

Quanto ao Sped... também estou nessa sua jornada... Estou terminando de implantar os clientes de nfce esta semana... provavelmente na próxima semana já vou voltar para implantação do sped. 

 

Em tempo, um contador me informou que o cliente que imprimiu alguma coisa no ecf a partir da proibição... vai pagar multa de 30% do valor vendido... éh mole... 

 

Rubens

 

Segue arquivo: Os dados são reais, só modifiquei meu cpf no txt... 

NFC00407.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Rubens, boa tarde. Obrigado pelo arquivo disponibilizado.

Abusando de sua paciência, há casos, na NFC-e que o cliente pode ser identificado, informando CPF. Neste caso, fica muito diferente o arquivo .ini?

Quanto ao Sped Fiscal e contribuições, tens alguma experiencia? Estes registros vão no bloco de NFe normal?

Laudelino

 

Boa tarde!!

 

Referente ao SPED das NFC-es, alguém conseguiu alguma resposta quanto a questão acima? Os registro devem ser informados como a NF-e?

 

desde já agradeço!!

Att.:

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sobre o fato de pagar multa se usar o ECF após a proibição, aqui no RS funciona assim:

Foram definidas datas para entrar em vigor a obrigatoriedade da NFCe, e a partir dessa data, não serão mais liberados lacres para novos ECF, sendo que o contribuinte terá um prazo de 2 anos para migrar para NFCe.. Depois de 2 anos sim, não poderá mais registrar nada no ECF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa tarde!  Queria saber onde posso baixar esse código do ACBrMonitor para vincula-lo ao projeto no  .NET?

Boa tarde

o fonte está no svn na pastas projetos!

mas como assim vincular? pois ele foi construido com lazarus/freepascal!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem minha ignorância, mas vejam se alguém pode me tirar umas duvidas:

Estou no PA (Pará) e aqui já esta em modo piloto a NFC-e. Já utilizamos o ACBRNfeMonitor para fazer Notas Eletrônicas (modelo 55) e temos o Certificado Digital. Mas estamos em duvida em como fazer os testes para a NFC-e:

- Onde conseguimos esse Token e IdToken (campos do monitor na aba NFC-e)? Pois aqui na SEFA-Pa não tem nada para gerar.

- Temos que setar no monitor o Webservice como AM (Amazonas), Homologação e Versão 3.10? Isso para testes, ou consigo fazer testes como PA (Pará) mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal, desculpem minha ignorância, mas vejam se alguém pode me tirar umas duvidas:

Estou no PA (Pará) e aqui já esta em modo piloto a NFC-e. Já utilizamos o ACBRNfeMonitor para fazer Notas Eletrônicas (modelo 55) e temos o Certificado Digital. Mas estamos em duvida em como fazer os testes para a NFC-e:

- Onde conseguimos esse Token e IdToken (campos do monitor na aba NFC-e)? Pois aqui na SEFA-Pa não tem nada para gerar.

- Temos que setar no monitor o Webservice como AM (Amazonas), Homologação e Versão 3.10? Isso para testes, ou consigo fazer testes como PA (Pará) mesmo?

 

Vc pode testar usando os WebServices do Amazonas - http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/ambiente-de-homologacao-para-desenvolvedores/

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Boa tarde!

Estou desenvolvendo a aplicação em .NET e queria saber onde consigo pegar os componentes que a ACBr disponibiliza para os desenvolvedores.

Já pesquisei em downloads e a princípio, todos falam de ACBrMonitor, não sei se é esse ao certo, mas queria uma certa ajuda.

att.

Rodrigo L. Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

Estou desenvolvendo a aplicação em .NET e queria saber onde consigo pegar os componentes que a ACBr disponibiliza para os desenvolvedores.

Já pesquisei em downloads e a princípio, todos falam de ACBrMonitor, não sei se é esse ao certo, mas queria uma certa ajuda.

att.

Rodrigo L. Rodrigues

Bom dia no SVN

veja na tela principal do fórum tem os endereços

o ACBrFrameWork utiliza interop mas não tem nada da parte de NF-e,Ct-e, NFS-e etc

somente alguns componentes podem ser utilizados

para o restante utilize o ACBrNFeMonitor os componentes ACBr são para delphi/lazarus

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3360 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.