Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sacador Avalista !


pauloagape
Ver Solução Respondido por pauloagape,
  • Este tópico foi criado há 2935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Isaque,

 

não tem como fazer isto?

 

{ TdmACBrBoletoFCFR }
procedure TdmACBrBoletoFCFR.frxReportBeforePrint(Sender: TfrxReportComponent);
begin
  ImprimeLogoMarca(cdsBanco.FieldByName('DirLogo').AsString +'\' +cdsBanco.FieldByName('Numero').AsString  + '.bmp','Logo_1');
  ImprimeLogoMarca(cdsBanco.FieldByName('DirLogo').AsString +'\' +cdsBanco.FieldByName('Numero').AsString  + '.bmp','Logo_2');
  ImprimeLogoMarca(cdsBanco.FieldByName('DirLogo').AsString +'\' +cdsBanco.FieldByName('Numero').AsString  + '.bmp','Logo_3');
  ImprimeLogoMarca(cdsBanco.FieldByName('DirLogo').AsString +'\' +cdsBanco.FieldByName('Numero').AsString  + '.bmp','Logo_4');
end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovani, opinião minha. Não vejo utilidade nisso, nem mesmo sei se os bancos podem recusar algo desse tipo, vamos esperar o responsável por esse componente e saber sua opinião.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaque,

 

tudo bem. Mas recusa do banco jamais. Digo isto porque no nosso gerador de boletos antigo imprimia os logos dos bancos e, no Recibo do pagador ao lado da imagem do banco, aparecia o logo da Empresa. Muitos boleto fazem assim. Abaixo o Boleto que estou gerando e onde desejo inserir este logo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Isaque, na verdade alguns bancos até tem no manual a definição de onde deve ser posicionado a logomarca do beneficiário/cedente no boleto. Se não me engano a Caixa faz isso. A pouco tempo homologuei um boleto do Bancoob com a logomarca do cedente.

 

Talvez seria interessante colocar a propriedade na classe do cedente, uma string com o caminho da imagem ou até mesmo um bitmap contendo a imagem. Adicionando o field no clientdataset do cedente, nos componentes de impressão. Ai fica a cargo do pessoal utilizar no layout do boleto ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado.

 

consegui inserir o logo relacionado à Empresa que estava querendo, assim:

 

- Inseri uma nova imagem no boleto chamada "LogoEmpresa"

- Criei uma variável no Fast chamada "CaminhoLogoEmpresa" com a seguinte expressão : <Banco."DirLogo">+'\LogoEmpresa.bmp'

- na Propriedada "FileLink" da Imagem "LogoEmpresa" passei esta variável [CaminhoLogoEmpresa], entre colchetes
- é claro que eu tenho o logo da empresa gravado no caminho dos logos dos bancos também.

 

só isso. Se alguém precisar inserir outras imagens sem mexer no componente, taí a dica.

 

obrigado a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/08/2014 at 11:21, pauloagape disse:

Bom dia.

Alguem vai poder me ajudar nesse assunto.

TEm que alterar o componente ??

Como faço para passar isso para os responsaveis ?

Obrigado.

Ola ,

Acesse o link: http://www.bb.com.br/docs/pub/emp/empl/dwn/003Cobranca.pdf    vai na pagina 48 lá esta discriminado quem é quem na historia.

abs..

Em 06/08/2014 at 11:21, pauloagape disse:

Bom dia.

Alguem vai poder me ajudar nesse assunto.

TEm que alterar o componente ??

Como faço para passar isso para os responsaveis ?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Vi que neste tópico foi criado o sacador avalista, porém instalei os componentes hoje em minha máquina e estou começando a utiliza-los, mais não estou encontrando esta propriedade no componente do boleto, como mencionado acima, acbrboleto1.sacado.avalista  isso não existe, para que o componente contemple esta propriedade o que preciso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

A propriedade correta seria Titulo.SacadoAvalista.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2935 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...