Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro De Emissão Nfe 3.10 Com Serviço (Conjugada)


  • Este tópico foi criado há 3524 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,



Bom dia,



Senhores meu sistema imprimia normalmente NFe conjugada na versao 2, agora na 3.10 apartir de ontem parou de emitir NFe, fui olhar e vi que foram alteradas algumas TAgs do serviço. Inclui as alterações mais não ta autorizando de jeito nenhum. Os problemas que estou encontrando é : Mando os dados no INI da tag ISSQN mais não gera no XML essa tag , e nao estou mandando nada de ICMS e esta imprimindo essa TAG com tudo zerado. Além de problemas de base de cálculo. Estou enviando o INI gerado e o XML para alguém dar uma olhada e ver o erro que estou cometendo pois já nao estou vendo mais (rsrsrsrsrsrsrs) . Outro problema é que no manual diz que posso enviar NCM de serviços como 00 (zero zero) mais apartir de 01/08/2014 somente o capitulo não aceita e recusa o formato. Estou enviando como 99999999 e ai passa.


Agradeço a ajuda, pois estou com clientes parado por isso.



Obrigado

 

(REPLICANDO O MESMO POST DO FORUM GRATUITO)

 

 

NFE.INI

11140804428897000100550010000007411904446462-nfe.xml

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

 

A solução foi comentada no fórum gratuito. Vou passar o link.

Acompanhe o link do post #434 a #438.

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.