Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Passos Para Adicionar Um Novo Provedor


dorivansousa
Ver Solução Respondido por dorivansousa,
  • Este tópico foi criado há 3543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estive analisando o codigo do ACBrNFSe e vi que para cada provedor existe uma unit, olhei todas e encontrei uma que segue a ideia da empresa que fornece o serviço de NFSe para as prefeituras de onde moro que é uma url para cada cidade, essa empresa me passou que segue o padrao ABRASF mas eu to na duvida de como adicionar o provedor e se realmente se encaixa na extrutura oferecida pelo componente.

 

Envio:

http://acailandiaprod.ctaconsult.com/wsnfselote/RecepcaoNFSePort?wsdl

Cancelamento:

http://acailandiaprod.ctaconsult.com/wsnfselote/CancelamentoNFSePort?wsdl

 

o manual que me foi passado está em anexo, queria saber se nessa ideia eu conseguiria trabalhar com o ACBrNFSe nesse webservice, se sim quais os passos a seguir.

 

obg

Web Service NFSe - Açailandia.pdf

Editado por dorivansousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Dorivan Sousa,

 

Segundo o manual que você postou esse provedor não segue o padrão de estrutura e nomenclatura da ABRASF.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Dorivan.

Apesar de não seguir o padrão Abrasf, você pode adiciona-lo ao componente. O problema é que o trabalho será muito grande e irá exigir bom conhecimento em programação de componentes e na estrutura do ACBR.

 

Caso deseje seguir por este caminho, tome por base os provedores ISSDSF, Equiplano e EgoverneISS, pois são situações similares.

Rodrigo de Souza Crovador

Analista / Desenvolvedor Delphi
contato: [email protected]

São José do Rio Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...