Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Comprovante De Crédito Ou Débito


  • Este tópico foi criado há 3547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estamos realizando homologação do PAF, e nosso homologador não aceitou os comprovantes de crédito ou débito de pagamento com cartões (pelo TEF) impresso no Relatório Gerencial. Estudei o exemplo do AcbrTEFD e lá imprimiu da forma que eles querem, mas não consegui ver mais detalhes. Não estou usando o AcbrTEFD para fazer as transações e gostaria de imprimir os comprovantes corretamente. Tem alguma função para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys, mais uma vez obrigado pela dica.

Usei essas funções mas a impressora me retornou:

 

Não pode mais emitir CNF Vinculado solicitado
Erro estendido (134 -> Informações sobre o pagamento não disponíveis)'. Process stopped. Use Step or Run to continue.
 
Estou tentando imprimir depois de ter fechado o cupom.
 
O que estou fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Estudei o exemplo do AcbrTEFD e lá imprimiu da forma que eles querem, mas não consegui ver mais detalhes. Não estou usando o AcbrTEFD para fazer as transações e gostaria de imprimir os comprovantes corretamente. Tem alguma função para isso?

Nota: Não existe funções para imprimir os comprovantes com layout correto por fora do ACBrTEFD. O que o Régys está lhe passando são as funções do ECF que o ACBrTEFD utiliza, mas você mesmo ainda deverá tratar o layout e fazer todo o trabalho para imprimir corretamente.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadu, Regys,

Já descobri. Eu estava passando a descrição da forma de pagamento como parâmetro, sendo que deve ser o índice.

Só pra confirmar então: Só é impresso um comprovante, e tenho que cortar ele (ou imprimir uma linha representando um picote)

no meio para separar a via do estabelecimento da via do cliente. É isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

se você programou os eventos do componente ACBrTEFD ele irá fazer o corte quando necessário ! ou dará o espaço para que o corte seja feito!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...