Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

O estado do Ceará finalmente divulgou os endereços de WebServices da NF-e 3.10 para o ambiente de homologação.

Dúvida: Quais os arquivos que tenho que alterar no componente para incluir estes endereços e realizar os testes?

• Membros Pro
Posted

Desconsiderar o anterior, já que estou falando da Nfse,

Houve uma mudança do webservices para o município e a informação que passaram foi a seguinte:

Os técnicos da Secretaria de Finanças de Fortaleza mantiveram o mesmo layout webservice do gissonline
 será necessária apenas a mudança do endereço de envio do lote e o namespace do envelope SOAP deve ser o mesmo para os ambientes de homologação e produção (http://producao.issfortaleza.com.br). As URL’s para envio das requisições ao webservice do novo sistema ISS Fortaleza em homologação e produção encontram-se mais abaixo.

3. Qual o endereço para envio do lote de RPS através de webservice em homologação?

3.1. Onde posso obter o WSDL do webservice em homologação?

4. Qual o endereço para envio do lote de RPS através de webservice em produção?

4.1. Onde posso obter o WSDL do webservice em produção?

Como proceder com o componente?

Grato
  • 4 years later...
Posted
Em 08/08/2014 at 13:54, CelsoPires disse:

Desconsiderar o anterior, já que estou falando da Nfse,

Houve uma mudança do webservices para o município e a informação que passaram foi a seguinte:

Os técnicos da Secretaria de Finanças de Fortaleza mantiveram o mesmo layout webservice do gissonline
 será necessária apenas a mudança do endereço de envio do lote e o namespace do envelope SOAP deve ser o mesmo para os ambientes de homologação e produção (http://producao.issfortaleza.com.br). As URL’s para envio das requisições ao webservice do novo sistema ISS Fortaleza em homologação e produção encontram-se mais abaixo.

3. Qual o endereço para envio do lote de RPS através de webservice em homologação?

3.1. Onde posso obter o WSDL do webservice em homologação?

4. Qual o endereço para envio do lote de RPS através de webservice em produção?

4.1. Onde posso obter o WSDL do webservice em produção?

Como proceder com o componente?

Grato

Por acaso esses links estão ainda funcionando?

Não consigo entrar no ambiente de homologação.

Posted
1 hora atrás, Cintia Ghisi Trainotti disse:

Por acaso esses links estão ainda funcionando?

Não consigo entrar no ambiente de homologação.

Boa noite

Vou fechar este topico pois eh antigo e o outro usuário fez confusão com nfse...

Abra um novo tópico descrevendo melhor seu problema...

Att

Ricardo

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 2204 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...