Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Usar Acbrinstall (Delphi 7)


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Ao usar o instalador ele prossegue normalmente até o download dos componentes na pasta especificada, após isso no clicando em "próximo" ele acusa de não ter encontrado o pacote "ACBrSerial.dpk", mesmo eu desmarcando esse pacote o instalador acusará erro no pacote subsequente.

 

Antes de postar o problema encontrei alguns posts relacionados ao erro com o instalador, mas não encontrei nenhum que fosse semelhante ou resolvesse o problema descrito.

 

Uso o Windows 7 64 bits, Delphi 7 (Mas tenho o XE6 instalado também), TortoiseSVN 1.8.7.25475 x64 svn-1.8.9.

Rodei o instalador na opção "executar como administrador".

Tentei adicionar a pasta onde os pacotes foram baixados no "path" do sistema (variáveis de ambiente).

A revisão foi a 7269.

 

Segue imagem da mensagem de erro: post-27746-0-20555000-1407513214_thumb.p

 

Se alguém tiver alguma idéia acerca do problema, me ajudem aí.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Sim o erro é por que o endereço informado não é onde se encontra o trunk do svn!

e está já em respostas sobre o mesmo problema!

 

explicação : ele utiliza o caminho que você informa e o restante dos caminhos relativos dentro do svn para localizar os dpk e instalar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Juliomar pela resposta, mas não ficou claro para mim, o endereço do trunk no Instalador veio por padrão e pelo que eu vejo não consigo mudar (Edit travado). Ou isso ou não tenho idéia de como se faça. Se poder me explicar melhor como resolver ficaria muito grato.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.