Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml Importacao Erro


  • Este tópico foi criado há 3541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia!

 

Pessoal me ajudem pelo amor de Deus Nao estou conseguindo enviar para a sefaz uma nota de importação. Não estou conseguindo achar o erro. Segue em anexo o xml versão 3.10 e os erros.

Obrigado. Pessoal eu ja fiz uma nfe na versao 2.0 no meu sistema em 2013 e foi autorizada. Comparei as duas e não enxerguei falha nesta. foram incluidas algumas tag na versao 3.10, mas acho que eu preenchi elas.

 

Falha na validação dos dados da nota 25233
TAG:<det nItem="1"><prod> ID:I11/vProd(Valor Total Bruto dos Produtos ou Serviços) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="1"><prod> ID:I15/vFrete(Valor Total do Frete) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="1"><prod> ID:I17a/vOutro(Outras Despesas Acessórias) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I23d-I23d/CNPJ-CPF(CNPJ/CPF) - Nenhum valor informado.
TAG:<det nItem="2"><prod> ID:I11/vProd(Valor Total Bruto dos Produtos ou Serviços) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="2"><prod> ID:I15/vFrete(Valor Total do Frete) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="2"><prod> ID:I17a/vOutro(Outras Despesas Acessórias) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="2"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="2"><prod><DI> ID:I23d-I23d/CNPJ-CPF(CNPJ/CPF) - Nenhum valor informado.
TAG:<det nItem="3"><prod> ID:I11/vProd(Valor Total Bruto dos Produtos ou Serviços) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="3"><prod> ID:I15/vFrete(Valor Total do Frete) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="3"><prod> ID:I17a/vOutro(Outras Despesas Acessórias) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.
TAG:<det nItem="3"><prod><DI> ID:I19/nDI(Numero do Documento de Importação DI/DSI/DA) - Conteúdo inválido.
TAG:<det nItem="3"><prod><DI> ID:I23d-I23d/CNPJ-CPF(CNPJ/CPF) - Nenhum valor informado.
O elemento '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}xNome' é inesperado, de acordo com o modelo de conteúdo do elemento pai '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}dest'.

51140836973345000179550010000252331000252332-NFe.xml

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

Você vai encontrar outros erros, a medida que isto for acontecendo vai postando que vamos resolvendo.

 

Mas o erro relatado acontece devido a falta da tag idEstrangeiro que foi incluído na versão 3.10.

Esta tag deve estar antes do xNome.

 

(...)
-<dest>
 <idEstrangeiro></idEstrangeiro>
 <xNome>NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL</xNome>
-<enderDest>
(...)

 

 

Mais informações: NT2013.005_V1.03

Pág. 17.
 

idEstrangeiro - Informar esta tag no caso de operação com o exterior, ou para comprador estrangeiro. Informar o número do passaporte ou outro documento legal para identificar pessoa estrangeira (campo aceita valor nulo).


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia!

Obrigado pela informação é isso mesmo, mas deu outros erros que consegui resolver como exemplo se o tipo de exportação for 1 - maritimo tem que informar a tag para o valor do AFRMM , se não ela nao autoriza. Muito Obrigado pela ajuda.

Fiz, enviei e foi autorizada normalmente.

 

Fica Com Deus e bom final de semana meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...