Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Ao Compilar/instalar Acbr No Delphi 7


  • Este tópico foi criado há 3536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, estou com problemas ao instalar o ACBrInstall em meu computador.

 

Após formatar o computador, baixei novamente o ACBr Atualizado, quando executo o ACBrInstall, seleciono as opções desejadas para serem instaladas e mando Instalar, apresentam vários erros de Compilação e Instalação de alguns pacotes, em anexo vou colocar o LOG  e a janela onde mostram os erros para que vocês possam me ajudar a resolver os problemas.

 

Antes de efetuar a instalação do ACBrInstall, já fiz a instalação do Quick Repor 5, Fortes Report, Fast Report e Rave.

Estou utilizando o Delphi 7.

log_Delphi_7.txt

erro acbr.bmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Há uma possibilidade muito grande de você provavelmente estar com arquivos modificados no computador. Queira verificar isso.

Também faça uma limpeza, conforme as instruções

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá EMBarbosa, fiz os procedimentos do link que você enviou, alguns erros de compilação resolveram, porém estou com outros erros, como por exemplo quando vou compilar os pacotes referente ao Fortes, Fast, Quick e Rave, porém esses geradores de relatórios já estão instalados e estão funcionando em outros projetos, você teria algo para sugerir?

 

segue anexo o print da tela do erro.

post-3469-0-83015000-1407940866_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sua instalação do FastReport é completa? Aqui está mostrando a falta do pacote fs7.dpk do FastReport.

Quanto ao FortesReport, aparentemente a versão que você utiliza não tem dois métodos que são utilizados pelo ACBr.

 

Porque você está instalando todos os motores de relatório?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a versão do FastReport que o ACBr está exigindo? eu estou utilizando uma versão mais antiga, a versão é a 4.9, já uso ela há pelo menos uns 3 ou 4 anos... é a qual tenho a licença... para colocar uma versão mais recente, teria que comprar outra...

 

Quando utilizo uma pasta antiga do ACBr que tenho aqui do começo do ano, a instalação funciona ok, mas quando troco a pasta antiga pela pasta nova, aparecem vários problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O problema não é a versão é a falta do pacote fs7.dpk que é necessário, o que você pode tentar fazer e abrir os pacotes que deram erro e remover o required fs7 e tentar instalar se o seu FastReport realmente não possuir este pacote.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3536 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...