Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ecf Não Fiscal.


Duarte
  • Este tópico foi criado há 3515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite,

 

Pessoal, estou tendo problema na impressão de cupom não fiscal usando Sweda, preciso alterar o tamanho das fontes, sei que tem uma variável [impressora]

Colunas=48 dentro do arquivo ACBrECF001.ini. Por padrão ele vem com 40 colunas, altero este valor, mais não sofre nenhuma alteração na impressão.

 

Estou usando impressão não fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Essa chave não afetará o tamanho da fonte...

 

Não compreendi o problema... não está imprimindo o cupom corretamente com 40 colunas ? Pode anexar uma imagem exibindo o problema ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

 

Certo, vou esclarecer tudo, um cliente meu comprou uma impressora não fiscal modelo: GP5860III ela imprimi numa bobinha (58mm) do tamanho das bobinas de maquinas de cartão. Tentei diminuir e/ou aumentar o tamanho da fonte alterando o valor da variável (Colunas) do arquivo ACBrECF001.ini mais nada muda a impressão, sai sempre como se fosse 40 colunas. Também tentei alterar o tamanho da coluna em clientes usando (Bematech, Sweda) Toda não fiscal e não notei nenhuma alteração no tamanho da impressão. Em resumo é isso, preciso diminuir o tamanho da fonte da impressão não fiscal.

 

Em anexo está dados da impressora que está sendo utilizada pelo cliente.

post-8025-0-48124600-1408012673_thumb.pn

Editado por GLENIO DUARTE MOURA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Primeiro você precisa saber quantos caractere por polegada esse hardware suporta... assim vc pode saber qual o limite de colunas dessa impressora

 

Para mudar a fonte, vc precisa saber quais as fontes que esse equipamento suporta, e qual o comando para acioná-la...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.