Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Não Imprimi O Danfe


jesusap
Ver Solução Respondido por jesusap,
  • Este tópico foi criado há 3486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou Testando o ACbrNFeMonitor e tudo deu certo exceto uma coisa, a impressão do danfe, eu estou usando o metodo NFe.CriarEnviarNFe( cTextoIni, nNumLote, [ nImprimirDanfe ]) estou passando o parametro  [nImprimirDanfe ] com o valor 1 conforme a descrição lida no manual, ele transmite a NFe a mesma é autorizada porem não imprime o DANFE, ja olhei a chamada do metodo no tela de comandos processados do ACbeNfeMonitor e esta certo, o terceiro parametro esta com o valor 1 conforme passado no envio do comando NFe.CriarEnviarNFe( cTextoIni, nNumLote, [ nImprimirDanfe ]), estou usando o ACBrNFeMonitor 0.8.8.1 usando conexão por Socket. gostaria de sabe se estou fazendo alguma coisa errada, alguem poderia me ajudar com isto.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia! Veja também quantas linhas vc tem na observação. 
O Modelo Rave está limitado a um número que não lembro agora, talvez 6 ou 7 linhas na observação.
(Lembrando que cada ";" representa uma nova linha). Se ficar dúvida e for possível anexe o XML.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se imprime pelo preview e não imprime diretamente só pode ser algum problema na configuração do nome da impressora ou da impressora padrão do windows.

Deixe o nome em branco nas configurações do ACBrNFeMonitor e veja se a impressão é enviada para a impressora padrão do windows.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Solution

descobri o que estava errado, era o comando enviado, ao passar o parametro de  indica que deve imprimir o danfe estava colocando com quebra de linha, na verdade somente os parametro refente aos dados da NFe que deve ser enviado com quebra de linha.

 

Resolvido.

 

 

Obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.