Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro R07


  • Este tópico foi criado há 3523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações

 

Estou fazendo a conferência dos registros do paf, anexo Iv da especificação.

 

Verifiquei que a informação referente ao COO no registro R07 filho dos registros R04 e R06 não está sendo gerado.

 

Nem pelo teste do jACBrFramework.

 

Verifiquei que não existe a propriedade COO no objeto ACBrPAFRegistroR7, então teoricamente deveria pegar o valor do registro pai, mas se olhar no arquivo fonte do projeto em Delphi, nota-se que ele pega a propriedade da classe TRegistroR07, não faz como o número de usuário que pega do registro pai.

 

Como faço para que seja pego o valor do registro pai (R04 ou R06)?

 

Em anexo arquivo gerado pela classe ProgramTestPaf do componente jACBrFramework

 

Att

 

 

teste_paf_registros_ecf.txt

teste_paf_registros_ecf.txt

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi adicionado a propriedade na dll, logo o jmsandy adiciona no jACBrFramework.

Obrigado Rafael, teria algum documento/manual ou algo assim que mostrasse os locais básicos que tem de serem alterado?, pergunto isso por que eu tenho o delphi instalado, o java e o c#, eu poderia auxiliar mais colocando já a solução e não somente o problema como venho fazendo.

 

Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Rafael, teria algum documento/manual ou algo assim que mostrasse os locais básicos que tem de serem alterado?, pergunto isso por que eu tenho o delphi instalado, o java e o c#, eu poderia auxiliar mais colocando já a solução e não somente o problema como venho fazendo.

 

Att

Bom dia.

Olha, acho que não tem esse "|" separando os campos

Em anexo um modelo de registros do PAF que recebi da Polimig

 

 

Quanto a geração de arquivo de regisros:

 

Como o acbrframework ainda não gera esses registro fiz na "mão", então espero q seja útil.

 

OBS: Tenho um mais recente com algumas correções, caso o de cima seja util me diz q eu atualizo ele;

REGISTRO DO PAF.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Olha, acho que não tem esse "|" separando os campos

Em anexo um modelo de registros do PAF que recebi da Polimig

 

 

Quanto a geração de arquivo de regisros:

 

Como o acbrframework ainda não gera esses registro fiz na "mão", então espero q seja útil.

 

OBS: Tenho um mais recente com algumas correções, caso o de cima seja util me diz q eu atualizo ele;

Olá edsonmoretti, no nosso software também foi removido o "|", o arquivo que postei foi o do próprio exemplo do jACBrFrameWork, somente para mostrar que o COO não estava funcionando.

 

Eu alimento os registros e aciono o seguinte método: saveFileTXT_RegistrosECF(nome)

 

Pelo que vi, o acbr gera o layout conforme pede o PAF, porém o único problema que encontrei em toda a estrutura foi de não imprimir o COO, por que você codificou um método novo para gerar o relatório?

 

Att.

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3523 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...