Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, estou pesquisando sobre o MDFe, já tenho meu módulo desenvolvido e funcionando perfeitamente, porém estou preocupado pois não encontre a opção para desenvolver a Carta de Correção nem a Inutilização de Faixa de Sequência. Essas duas questões não existem para o MDFe ???

 

Outra dúvida é a seguente, existe algum site que pode ser consultado o MDFe igual fazemos com a NFe ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Não existe carta de correção e nem Inutilização de numeração para o MDF-e.

 

Existe o site referente ao MDF-e, mas não existe nenhuma opção nele para que possamos fazer consultas como temos na NF-e.

 

https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Italo, estou com um pequeno problema... Meu cliente não estava fazendo backup da pasta do sistema e ele perdeu o HD do computador, agora tenho vários Manifestos em Aberto aguardando encerramento e não conseguimos finalizar pois ele não tem o XML... teria algum procedimento que posso fazer para recuperar o XML? pois como vc já disse acima não existe um local onde possa consultar a chave do MDFe nem fazer download do mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.