Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Componente Acbrmdfedamdfefrpkg


  • Este tópico foi criado há 3471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, desenvolvi o módulo de manifestação em meu computador que está com o quickreport versão 5 instalada + fast report + fortes report. deu tudo certo e o projeto está em pleno funcionamento. 

 

Hoje tenho nesse projeto a impressão do manifesto sendo feita pelo FAST REPORT

 

Peguei o mesmo projeto e precisei abrir em outro computador, computador esse que tenho a versão 3 do quickreport, porém tenho também instalado o componente de impressão do fast report, porém apresenta alguns erros quando vou compilar o projeto, erros esses que estão faltando propriedades do ACBrMDFeDAMDFEQRpkg.

 

Nesse computador não posso fazer o upgrade da versão do quickreport, preciso usar a versão 3 e também preciso fazer a impressão do manifesto utilizando o fastreport. Existe algo que possa fazer para resolver esse problema?

 

em anexo vai um arquivo contendo alguns prints.

post-3469-0-96740900-1409250545_thumb.pn

post-3469-0-32646800-1409250556_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rodrigo,

 

As mensagem de erro por si só diz o que esta ocorrendo.

 

Um DAMDFe feito em Quick Report versão 5.0 com certeza não vai funcionar com o Quick Report 3.0 pelo simples fato da versão 5.0 possuir propriedades a mais em relação a versão anterior.

 

Outra coisa a versão 3.0 não tem o filtro para gerar o PDF, neste caso devemos abrir com o bloco de notas o arquivo ACBr.inc e comentar a diretiva de compilação QReport_PDF.

 

Para resolver os problemas de propriedade inexistentes, favor seguir o passo a passo que encontra-se dentro da pasta ...\Fontes\ACBrMDFe.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

então Italo, mas eu não instalei o componente de impressão do manifesto do quick report. Instalei o componente de impressão apenas do FAST, mas não sei o motivo ele está fazendo referencia a esses arquivos do quick... já fiz os procedimentos do arquivo mas não obtive sucesso..

 

resolvi meu problema gerando um executável a parte do módulo de manifesto. compilei no computador que está com a versão 5 do quick e levei o executável pronto para o outro computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Note que o problema encontra-se no Documento Auxiliar de impressão de eventos e não no DAMDFE.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3471 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.