Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta Da Nf-E No Paraná No Acbrnfemonitor


  • Este tópico foi criado há 3495 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá à todos

 

Estou com o AcbrNfeMonitor "ACBrNFeMonitor2 Ver.0.8.8.4 - CAPICOM", e estou tendo problemas com a NF-e no Paraná.

 

Consigo consultar o status do Webservice e consigo enviar  a NF-e também sem problemas, porém, na hora de Consultar a nota, estou tendo problemas ...

 

Nem mesmo pela interface do próprio ACBrNfeMonitor estou conseguindo, o arquivo temp.xml que contém os retornos dos procedimentos do webservice, está vindo vazio.

 

Alguém pode me ajudar?  Estou precisando disto para ontem, se alguém souber me dizer se tem alguma forma de contornar isso ou simplesmente uma solução, ou ainda se alguém souber me dizer que realmente trata-se de problema no fonte....

 

Qualquer luz agora e eu já agradeço de antemão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Qual a mensagem de erro? O arquivo temp.xml é criado apenas para mostrar o resultado já tratado na interface do ACBrNFeMonitor, configure o ACBrNFeMonitor para salvar os arquivos enviados e recebidos dos WebServices e veja o conteúdo que é criado na pasta.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André.

 

Quando eu envio o Comando de Consulta da NFe para o ACBrNFeMonitor, o arquivo ped-sit.xml  da respectiva NFe que eu tento consultar retorna vazio. Logo, o arquivo de saida INI do ACBr também retorna os valores todos vazios.

 

Além disso no envio, retorna esta mensagem de erro ... 

 

org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'.

 

Porém, mesmo com este Warning, a nota é enviada com sucesso para a Sefaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite André
Até o momento tinhamos testado apenas no ambiente do RS porém agora que começamos a testar com o ambiente do PR, pelo que pude perceber não há a consulta posterior da nota e sim no proprio envio do arquivo o mesmo já me retorna como autorizado.
 
estamos usando o 
 
Em anexo coloco todos os arquivos xml gerados... da pasta ws
 
ao enviar o acbr me retorna a seguinte mensagem, como pode ver o Envio me traz o status 100 "autorizado" porém o Retorno vem com problemas...
 
NFe.EnviarNFe("C:\TDEv2\XML\nfe\1_000006260.xml",6260,0,0,"",1)
OK: Autorizado o uso da NF-e
[ENVIO]
Versao=PR-v3_1_7
TpAmb=2
VerAplic=PR-v3_1_7
CStat=100
XMotivo=Autorizado o uso da NF-e
CUF=41
NRec=
DhRecbto=30/12/1899
TMed=0
Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'.
[RETORNO]
Versao=PR-v3_1_7
TpAmb=2
VerAplic=PR-v3_1_7
NRec=
CStat=215
XMotivo=Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec'.
CUF=41

 
 
agradeço desde já

ws.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

De duas uma:

Ou o ambiente não está preparado para envio síncrono(receber a autorização no momento do envio).

Ou vc está disparando manualmente a consulta pelo Recibo(que não existe para autorização síncrona).

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.