Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Integrar Pinpad A Um Sistema Web


  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

 

sou novo aqui no Forum e entrei justamente por essa dúvida que estou postando hoje.

 

Qual meu problema?

 

Eu tenho um sistema e-commerce, funcionando e vendendo, com o Gateway da Rede, até aqui OK.

Mas eu vou expandir os negócios e então vou fazer as vendas através de um TOTEN DE AUTOATENDIMENTO.

Nesse Tótem eu tenho um PIN PAD 910 e no Tóten roda o sistema Windows 7.

O cliente acessará o site pelo Tótem e fará compras como se estivesse em casa. Mas quando chegar na parte de pagamento ele vai utilizar o PinPad e não o fluxo padrão do site (inserir o número do cartão, etc)

 

Qual minha dúvida?

 

Primeiro, eu preciso passar o valor que a compra do cliente gerou, para o PinPad.
Segundo, eu preciso que os dados do cartão do meu cliente se integrem com o sistema e faça o preenchimento dos campos citados anteriormente OU fazer o pagamento e ser retornado um status da venda, se foi feito o pagamento ou não (em caso negativo o produto não foi vendido).

Após o sistema ter confirmado a venda, tenho que imprimir uma nota (em uma impressora térmica Diebold), nessa impressão é necessário um QR Code. Como fazer esse layout?

 

Sou totalmente novo nisso e nem sei por onde começar.

Na minha solução tem um buraco, que é como passar os dados para um sistema WEB? Tenho que ter um outro sistema e integrar ele?

 

Eu não sei o que eu preciso ter pra fazer essa solução dá certo, quais softwares preciso? Como utilizar o PinPad e o sistema WEB integrados?

 

Conto com ajuda de vocês...

 

[]'s

Editado por Ian Coelho Campelo Serpa
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Régys.

 

Eu já havia ligado pra eles antes desse post.

O que realmente preciso deles? Sei que eles vendem as dll's. Beleza... o que e como eu faria pra utilizar isso?

 

Me desculpa minha inexperiência, mas preciso ter certeza que conseguirei prosseguir com o projeto.

 

Grato.

Editado por Ian Coelho Campelo Serpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...