Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir Etiquetas Em Posições Diferentes - Fast Report


  • Este tópico foi criado há 3137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.
 
Tenho uma etiqueta com duas colunas; etiqueta para jóias. Geralmente eu faço a primeira e replico as outras através de um DataBand. Isso, é claro, tendo o mesmo posicionamento todas elas, em questões de altura, largura etc.
 
Chegou-me uma etiqueta de jóias, agora. Essa etiqueta tem duas colunas, sendo uma em cima e outra, mais adiante, embaixo. Ou seja, estão em posições diferentes e portanto eu não poderei replicar a primeira.
 
Não sei como poderei fazer isso. Se eu montasse a primeira etiqueta, com as devidas posições, e a replicasse, ele repetiria, porém, o mesmo registro.
 
Alguém tem alguma sugestão?
 
PS: Fast Report
 
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Sua dúvida não está relacionada com algum componente do ACBr?

estou movendo ela para o local correto!

 

Não, não está. Desculpe-me, achei que era aqui. Desculpe também por postar no fórum do ACBr, que nada tem a ver, mas outros fórum específicos de Delphi e o próprio fórum do Fast Report não me deram respostas.

 

Muito obrigado, Juliomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui pensar em algo: ver se é ímpar ou par o registro corrente. Se for ímpar, imprime do jeito que está; se for par, imprime mais acima. Estou procurando um modo de verificar isso no Fast Report. Ele não tem aquelas funções e palavras-chave do Delphi, como ogg e mod. 
 
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode criar uma unit com suas funções e adicionar nele! eu vi isso no fórum do próprio Fast

 

Sim, sim. Eu acabei descobrindo que posso usar o mod, sim. Já estou verificando se é par ou ímpar. É só posicionar, agora. Se der tudo certo, explico melhor aqui, para o caso de alguém passar por isso. Tive essa ideia de repente; na internet não encontrava nada.

 

Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você entrou em contato com o suporte do Fast Report?

Comigo sempre que precisei, enviei o e-mail e fui respondido prontamente e sempre com alguma solução.

 

Olá, Régys.

 

Não, não entrei em contato. Eu havia postado no fórum oficial, apenas. Da próxima vez, então, irei entrar em contato com o suporte; achei que dessa forma seria mais longa a espera.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Ola André boa tarde, é que estava pesquisando sobre a impressão de etiquetas com posições diferentes e acabei chegando aqui nessa mensagem, e estou com o mesmo problema, sera que você poderia me passar alguma informação de como você acabou resolvendo isso. Trabalho também com o FastReport.

Desde já agradeço a atenção.

Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.