Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3494 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos.

 

Embora eu tenha pesquisado pelo fórum, não obtive resultados satisfatórios. Até mesmo resolvi me aventurar lendo um pouco do código no SVN, e pelo que eu entendi, existe pelo componente a opção que eu quero, mas não há função para se fazer no ACBrNfeMonitor.

 

O que eu estou falando pe a DANFe Simplificada.

 

Estou certo? Existe já implementada nos fontes do componente de NFe, uma funcionalidade de gerar DANFE Simplificada?

 

Existe essa opção no ACBrNFeMonitor?

 

Desculpem se o questionamento parecer bobo, mas já passei o dia pesquisando e realmente não cheguei a uma conclusão.

 

Se possível ainda, gostaria ainda que alguém me indicasse o comando caso ele exista (no Monitor) ou se demoraria muito para implementar...

 

 

Antecipadamente, grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não tenho conhecimento de nenhum modelo de DANFe simplificado que já tenha sido implementado no componente ACBrNFe.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Foi implementado o DANFE simplificado para FastReport, para outro não sei, veja na pasta "exemplos\acbrnfe\delphi\report" o arquivo "DANFeSimplificado.fr3".

No ACBrNFeMonitor não foi implementado pois ele utiliza Forte Report e Rave.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.