Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Solução Tef Que Não Precisa Ser Homologada


  • Este tópico foi criado há 3508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, primeiramente gostaria de agradecer à todos do fórum pois os tópicos vêm sendo de muita ajuda.

Vocês tem alguma solução de TEF IP para indicar que não precise ser homologada?

O sistema será utilizado em São Paulo, então a parte do ECF não precisa ser homologada, no entanto o cliente decidiu utilizar TEF para transações com cartão, encontrei a solução da GetCard que usa um Gerenciador Padrão próprio e não precisa ser homologada, existe mais alguma solução que funciona de maneira semelhante?

*temos uma solução funcionando com Pay&Go, mas acredito que não temos tempo hábil para homologar.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Até onde sei todas as soluções necessitam homologação, o que algumas aceitam é se você já está homologado em outra solução eles aproveitam essa homologação, isso geralmente acontece com TEFs por troca de arquivo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, a empresa me informou que tinha 2 formas de utilização do TEF-IP deles, uma com um gerenciador padrão próprio, que não precisava ser homologada e outra com integração via dll que deveria ser homologada.

Sabe me informar quanto tempo leva para homologar uma solução TEF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estranho, a empresa me informou que tinha 2 formas de utilização do TEF-IP deles, uma com um gerenciador padrão próprio, que não precisava ser homologada e outra com integração via dll que deveria ser homologada.

Sabe me informar quanto tempo leva para homologar uma solução TEF?

Depende de qual vai utilizar!

por exemplo Pay&go é remoto e faz em umas 2 horas o roteiro todo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

no caso do DJPDV estamos trabalhando na integração com SAT e NFCe...  que deverá ocorrer com a implementação dos ECFs virtuais no ACBrECF...

Na homologação, provavelmente usaremos o roteiro de homologação de impressora não fiscal...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...