Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dificuldade Com Última Versão


  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

   Tenho tentado de todas maneiras instalar o pacote ACBRNFSeQRpkg e ACBrNFEDanfeQRpkg, mas sem sucesso.
Tenho o delphi 7 com o Quick Report do próprio Delphi. Os erros são os seguintes:

Cannot load package 'ACBRNFSeDanfseQRpkg.' It contains unit 'QuickRpt,' which is also contained in package ACBrNFeDanfeQRpkg'. Do you want attempt to load package the next time a project is loaded?

 

 

Já limpei a instalação do acbr, adicionei o dclqrt60.dcl no delphi;

Já fiz tudo isso denovo retirando o Quick Report do Delphi, mas nada dá certo...

 

 

Alguém tem alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça nesta ordem:

NFSe

Abra o ACBr_NFSe.dpk, compile e instale, em sequiga abra ACBrNFSeDanfseQRpkg.dpk, lembrando que, a Library Path deve estar setata para onde estão as units da NFSe.

 

NFe. A lógica é a mesma.

ACBr_NFe2.dpk

ACBrNFeDanfeQRpkg.dpk

 

 

Sempre instalo assim no D7 e roda beleza.

 

Lemrando que este tópico deveia estar neste local: http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/forum/4-acbrnfeacbrnfemonitor/

Editado por agnaldoprates

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Sei que não é por não tentarem ! mas queria deixar aqui não uma opinião somente um comentário!

 

utilizo o ACBrInstall em todos os micros que precisei instalador até hoje após a criação dele por nosso amigo Isaque, desde a versão 7 do delphi até a XE6

utilizei rave, quickreport no 7 e também os demais geradores e nunca tive problema em instalar!

claro que tive que no caso do quick report alterar localmente o requires para a versão que eu resolvi usar do quickreport mas nada que fosse problema!

modifiquei o arquivo e rodei o instalador não teve erro!

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...