Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remoção Lacre Ecf


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom... tenho uma dúvida relacionada a remoção do lacre da ecf.
Tenho um cliente que tem uma bematech mp-4000, e fui me informar sobre a remoção do lacre, para que possamos utilizar essa impressora para impressão dos danfes nfc-e, porém quem quis falar algo sobre isso disse simplesmente que não vale a pena. Está certo isso?
Alguém já teve que fazer algo do tipo?

Desde já fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia

esse modelo senão me engano não possibilita a impressão de QRCode ou sim?

 

a remoção no caso é simples manda no interventor, será removido a memoria fiscal e dado baixa da mesma como fiscal!

mas fica essa dúvida!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... até onde eu sei a impressão do qrcode pode ser feita sim. Caso ela não imprima nativamente, eu dou um jeito.

Sobre o lacre, como disse anteriormente, um dos interventores que falei disse que a remoção do lacre numa mp4000 não pode ser realizado, isso me deixou intrigado, pois tinha a mesma opinião que você Juliomar.

Mas muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

esse modelo senão me engano não possibilita a impressão de QRCode ou sim?

 

a remoção no caso é simples manda no interventor, será removido a memoria fiscal e dado baixa da mesma como fiscal!

mas fica essa dúvida!

um comerciante aqui tem 5 mp4000. seria muito desperdício se nao pudesse aproveitar essas impressoras para NFCe. se vcs tirarem a dúvida, postem por favor a solução que vai ser mto útil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei em contato com uma autorizada da Bematech aqui da minha cidade.
Me falaram que não é possível reaproveitar uma impressora que teria o lacre removido(MP-4000). Foi dito que não teria como fazer isso, pois deve ser trocada a placa da impressora, retirada a memória, fora que ela deve ser armazenada por 5 anos, conforme manda o fisco.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Edson,

 

Tenho trabalhado com Bematech a uns 10 anos. Antigamente na época das caixas registradoras, era possível a retirada da memoria fiscal e reaproveitar a maquina para controle interno. Mais alguns comerciantes colocavam essas maquinas sem a memoria fiscal para trabalhar novamente ! Por issso a tecnologia dos ECF não permite que a impressora nem ligue, a placa principal é inteiramente dependente do módulo fiscal, Uma placa de ECF não pode ser usada como impressora não-fiscal. E todas as marcas são assim. Tenho um monte de sucata aqui de ECF s que já esgotaram as reduções Z e foram dadas baixa, as únicas peças que consigo reaproveitar são: os cabos, fonte, cabeça de impressão e motor. só mais nada.

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

 

Att,

Editado por marcoshmartins
  • Curtir 1

Att,

---------------------

Marcos Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois ...
Em 16/10/2014 at 08:28, marcoshmartins disse:

Edson,

 

Tenho trabalhado com Bematech a uns 10 anos. Antigamente na época das caixas registradoras, era possível a retirada da memoria fiscal e reaproveitar a maquina para controle interno. Mais alguns comerciantes colocavam essas maquinas sem a memoria fiscal para trabalhar novamente ! Por issso a tecnologia dos ECF não permite que a impressora nem ligue, a placa principal é inteiramente dependente do módulo fiscal, Uma placa de ECF não pode ser usada como impressora não-fiscal. E todas as marcas são assim. Tenho um monte de sucata aqui de ECF s que já esgotaram as reduções Z e foram dadas baixa, as únicas peças que consigo reaproveitar são: os cabos, fonte, cabeça de impressão e motor. só mais nada.

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

 

 

Att,

No Mercado livre tem pessoas vendendo a placa pra usar elas como não fiscal,,, então é possivel sim... segue o link..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-816386380-kit-converso-fiscal-no-fiscal-bematech-mp4000-serial-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.